Capítulo 4 - Amnésia

54 11 21
                                    

Minha cabeça estava doendo e eu sentia um líquido quente escorrendo lentamente por minha cabeça e descendo por meu ombro e costa, estava um pouco escuro e minha visão estava turva, mas pelo pouco que pude ver, eu estava em um carro, concluí que o mesmo estava em movimento pois via várias luzes passando por mim. Alguém estava ao meu lado, mas não conseguia perceber quem era, minhas capacidades de percepção não estavam muito boas, quando passamos por um lugar mais claro, percebi que Alyssa estava sentada ao meu lado no carro, e que tinham duas pessoas sentadas na parte da frente do carro, olho para Alyssa e vejo o rosto dela derretendo, tento levantar meus braços, porém não tenho forças para isso, sinto uma dor aguda na minha cabeça, e apago.

Ao acordar novamente, estou em um quarto completamente branco, em uma cama com um... soro no braço? O que estava acontecendo ali? Lembro de estar na festa de boas vindas de Emma há poucos minutos. Dou uma olhada em volta e sentados nas cadeiras do quarto, estavam Alyssa, Ethan e Emma, que estava olhando algo em seu celular.

- O que... o que aconteceu? - Falo com a voz pesada e falhando como se eu tivesse acabado de acordar de um longo sono.

- Graças a Deus! - Alyssa fala se levantando se sua poltrona. - Tá tudo bem Jake, você apenas...

- Foi drogado queridinho! - Emma fala se levantando de sua poltrona também. - Alguém colocou ecstasy na sua bebida, e você pirou legal na festa, bem... até você cair na piscina e cortar a cabeça no trampolim.

- Espera... Drogado? Eu cortei minha cabeça? - Pergunto sem conseguir entender o que estava acontecendo ali, eram tantas informações em um curto período de tempo. - Quanto tempo eu fiquei fora do ar?

- Bem Jake, alguém realmente drogou você, e não se preocupe, o corte na sua cabeça ja foi examinado pelo médico, ele foi suturado e não teve nenhum traumatismo craniano, quanto a pessoa que drogou você, não conseguimos descobrir nada. - Alyssa falou olhando em minha direção.

- Mas não se preocupe fofinho, não há nada que minha tribo não possa fazer, por falar nisso, nenhuma das vixens não me dá nenhuma notícia há algum tempo. - Emma falou pegando o celular de novo para checar se havia alguma nova mensagem. - Acho que elas já encerraram a festa.

- Gente... obrigado por tudo, mas eu preciso sair dessa cama de hospital e ir para casa, minha mãe não pode saber disso. 

- Está tudo bem Jake, ninguém sabe de nada... quer dizer, exceto as vixens, mas está tudo bem! Sua mãe nunca vai saber do que aconteceu. - Emma falou dando um sorriso simpático. - Agora, vou atrás de um médico, já que você quer tanto sair, vamos conseguir a sua alta.

Emma vai andando em direção a porta do quarto, posso ver ela andando no corredor pelo vidro das janelas da sala do hospital, olho de novo para o lado e me lembro que Ethan estava alí também, ele estava me olhando meio preocupado.

- Olá Ethan, então... Que noite em? - Falo dando um sorriso para ele lembrando que enquanto tomávamos o Rainbow Drink no bar, ele me dissera que a noite iria ser ótima, não esperava que seria desse jeito.

- Cara! Nem me fale, espero que você não tenha sujado meu carro inteiro. - Ele fala dando um sorriso de volta. - É brincadeira, não se preocupe com isso, então... como se sente? A sua cabeça está doendo muito?

- Na verdade não! Está tudo bem, não estou sentindo quase nada.

Vejo Emma novamente no corredor com um médico de cabelos grisalhos atrás dela, ele dá uma breve pausa na porta da sala, fala algo para ela e em seguida adentram o espaço.

- Senhor Colleman, sou o Doutor Jones, então, não precisa se preocupar com nada, sua cabeça está em perfeito estado e os remédios já foram administrados, agora você precisa repousar para poder se curar o quanto antes, porém, como a Senhorita Wood me disse que o senhor está se sentindo bem, creio que posso dar alta à você.

O Doutor Jones pegou uma prancheta e escreveu algo, em seguida retirou o soro de meu braço e fez os procedimentos adequados para que eu pudesse sair daquele local. Ethan vinha ao meu lado servindo de apoio e as meninas iam na frente, chegando do lado de fora, Emma abriu a porta do carro e Ethan me colocou novamente no banco de trás, ele foi para o banco do motorista e Emma foi junto com ele para a frente, ficando novamente eu e Alyssa atras. Ethan saiu com o carro e fez o caminho de volta até a River House.

- Muito bem gente, chegamos! - Ele falou parando o carro.

- Não se preocupe Jake, eu e Alyssa vamos apenas pegar sua camisa e fechar o local, as vixens ficaram tomando de tudo enquanto levávamos você ao hospital. - Ela fala saindo do carro e fechando a porta.

- Voltamos já! - Alyssa falou fechando a porta e andando até a porta de entrada da River House.

O silêncio permaneceu no carro por tanto tempo que um som agudo estava invadindo os meus ouvidos, achei que eles iriam explodir, até que Ethan resolveu falar algo.

- Então... Uma pena que não pudemos aproveitar a noite não é mesmo? - Ele falou abaixando a cabeça e olhando em direção ao seus pés.

- Sinto muito por isso, não queria que tivesse terminado dessa forma. - Falo tentando entender o que tinha acontecido, mas não conseguia lembrar de muita coisa.

- Não... Tá tudo bem... Não tem problema... O que eu quero dizer é que, você não estragou minha noite, você até me proporcionou um banho de piscina involuntário. - Ele deu uma risadinha.

- Desculpe por ter feito você se molhar inteiro. - Falo com vergonha do acontecido.

- Não precisa se desculpar por nada - Ele fala e se vira para trás colocando a mão em cima de meu joelho. - Já disse que está tudo bem.

Olho para frente e Emma sai pela porta da casa, trazendo minha camisa em suas mãos e Alyssa logo atrás dela. Elas chegam perto do carro e abrem as portas do carro, fazendo com que o o silêncio do carro se quebrasse e o ar gélido do lado de fora, adentrasse o interior do automóvel.

- Anda bonitão, veste alguma coisa, a não ser que quiser seduzir alguém com seu abdômen sarado. - Ela fala jogando a camisa em mim.

Após Emma falar isso, só agora percebo que estou sem camisa, talvez o efeito das drogas havia tirado minha percepção das coisas ao meu redor, o que agora explicava o por quê eu estava sentindo mais frio na parte superior de meu corpo.

- Eu gostei! Não vejo problema algum se ele quiser continuar assim. - Alyssa diz sorridente com um tom de brincadeira.

- Certo meninas, vamos! - Ethan falou saindo com o carro.

Tive que ir o caminho explicando para Ethan o caminho de minha casa, demoramos um pouco, mas bem menos do que ter ido andando. Após alguns minutos, chegamos na porta de minha casa.

- Gente... Obrigado por tudo, me desculpem por ter estragado a noite de vocês. - Falo abrindo a porta do carro e saindo.

- Tá tudo bem, não precisa se culpar por isso Jake! - Emma falou séria dessa vez.

- Obrigado mesmo gente, tomem cuidado no caminho de volta, vejo vocês amanhã na escola. 

Me despedi deles e fui andando na direção da porta de minha casa. Posiciono a mão na maçaneta e a giro, fazendo com que a porta se abra e libere a passagem ao interior da casa. Entro devagar e em seguida fecho a porta, as luzes estavam desligadas, o que significa que possivelmente minha mãe já estava dormindo, subo as escadas lentamente para não fazer barulho e também pelo motivo de que minhas pernas estavam pesadas. Finalmente chego ao meu quarto. Tiro minha camisa que já estava aberta, tiro minhas roupas de baixo e em seguida vou ao banheiro, eu precisava de um banho quente, entrei embaixo do chuveiro e a sensação era tão boa. Era como se eu pudesse sentir o sangue correndo pelas minhas veias. Passo a mão na parte de trás da minha cabeça e pude sentir o corte e os pontos, não era tão grande, mas pelo que Alyssa falou, deve ter sido um pouco profundo para ter tanto sangue. Desligo a água e em seguida me seco com a toalha, saio do banheiro e visto meu pijama, meu corpo inteiro estava pesado, eu me deitei na cama de peito para baixo e rapidamente peguei no sono.

Wild BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora