Ao nascer do sol no horizonte, banhando a terra com seu terno calor e afastando a atmosfera fria da noite, Adrien despertou enérgico, cativado por uma aventura breve que lhe trouxe a adrenalina do desejo no dia anterior.
Diante do estabulo que guardava o grande e mal humorado, calado irlandês branco, o loiro o encarava de braços cruzados. O animal parecia o desafiar com o olhar, fazendo Adrien sorrir com presunção.
-Você é um cavalo muito mal educado. - disse o loiro - Aonde já se viu tratar com tanta brutalidade uma jovem dama? - o cavalo bufou fazendo o loiro sorrir - Você tem que aprender a tratar uma dama com cortesia e cavalheirismo.
-Lhe ouvindo dizer essas palavras, aparenta mesmo que é o tipo de homem que se apaixona e da valor as damas.
Olhando para a entrada do estabulo, Adrien avistou Nino se aproximando.
-Se apaixonar é algo que não está no meu vocabulário de definição. Mas...dar valor a uma dama é algo que eu realmente faço e sabe disso.
-Se dormir com uma mulher diferente por noite é a sua definição de dar valor a uma dama, prefiro não descobrir como seria a sua definição de usa-las para satisfazer os seus desejos impuros e sórdidos.
-Você fala como se minha pessoa passasse a vida dentro de um bordel rodeado de meretrizes.
-É pior, você as seduz e trás para casa. Tenha respeito pela nossa casa pelo menos, Adrien.
-Você nunca viu nada indecente da minha parte meu caro amigo. - declarou entrando na área do cavalo.
O moreno respirou profundamente e massageando a área entre suas sobrancelhas rogou aos céus por prudência para seu amigo.
-Adrien, apenas me diga o que pretende fazer com aquela menina.
-O que está insinuando? Vou apenas levar o cavalo de volta para ela.
-Não tente me enganar seu gatuno desvairado. Eu te conheço melhor do que qualquer um.
Adrien riu e pegando uma das escovas próximas a si, começou a escovar a crina do cavalo.
-Nino, um gatuno nunca deixa uma jóia em potencial para trás.
-Essa jóia em potencial é uma garota claramente inocente. Não tem consciência de que pode destruir algo tão puro?
-A pureza e a ingenuidade de uma mulher é perigoso.
-Perigoso para quem seu malandro?
-Para elas óbvio. Uma mulher inocente e sem conhecimento, não terá sabedoria para lidar com as crueldades da vida, e vai acabar se destruindo.
-Traduzindo, você quer destruir ela para que outra pessoa não faça isso?
-Não. - ele riu - Vou apenas abrir os olhos dela para o brilho que ela ainda não enxerga. Ela me agradecerá um dia.
-Você vai machucar ela, Adrien. Ela claramente é o tipo de garota que se apaixonaria em seu primeiro beijo, mesmo ele sendo acidental.
-Não existem beijos acidentais, Nino.
-Você se quer está me dando ouvidos. Pare de ser arrogante e ganancioso. Se quer um brinquedo, vá atrás de mulheres que querem ser um ratinho nas suas mãos.
-Não gaste sua saliva com isso, Nino. Encontrei algo que cativou meus olhos e não irei desistir tão facilmente.
-Desgraçado imprudente. Um dia você se arrependerá de seus atos, Adrien.
-Certemente que ocorrerá, mas enquanto isso, aproveitarei ao meu modo.
Revirando seus olhos, Nino seguiu para fora do estabulo, contendo o desejo dentro de si de afogar o loiro na água dos cavalos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Ladrão
ФанфикDurante a noite, ChatNoir, um gatuno malandro, que se divertindo roubando daqueles que possuem riqueza em excesso. Surrupiando em meio as sombras, ganhou a fala de Felino da Noite. Durante o dia, Adrien Agreste, um Lorde se imensa riqueza em Marselh...