Com o tempo se passando, Adrien começou a sentir que Marinette se acalmava gradativamente. Sua respiração se tornou estável e o tremor de seu delicado corpo havia cessado. Mais aliviado com os fatos, ele suspirou e acariciou os fios azulados que pendiam sobre os ombros dela.
-Minha querida, o que houve para que você sofresse novamente desse male que lhe aflige? - questionou com mansidão.
Marinette se recordou dos olhares que a assombravam e se viu em um lugar miserável. Não era digna de nada que havia recebido aquela noite. As palavras ditas a você em seu passado lhe assombravam novamente: "Alguém como ela não deveria estar aqui. Ela não pertence nesse lugar e deveria saber aonde é!".
-Não...Não foi nada. Apenas me senti nervosa. - rapidamente, ela optou por buscar por uma desculpa que o desviasse da verdade - Estou surpresa com o fato do senhor ter me presenteado dessa forma, quando deveria ser o oposto.
-Ao que se refere? - questionou confuso.
-Estou em divida com o senhor, pela questão do senhor ter me ajudado quando estava em perigo. Ao invés do senhor me presentear, eu que deveria pagar a minha divida.
Adrien se conteve com grande furor para não rir da situação. Era claro que aquele não era o motivo por ela ter tido um ataque. Marinette Dupain-Cheng era uma péssima mentirosa, e esse fato agradou o loiro de certa forma.
-Acredito que tenha uma memoria horrível, minha Lady. - declarou deixando escapar seu riso.
-Perdão, mas está errado. Possuo uma ótima memoria. - disse ela com inocência sem compreender a zombaria - O que lhe faz pensar o contrario?
-Porque se esquece de que disse diversas vezes, que não busco pagamento por tê-la ajudado. E mais... - sua mão livre acariciou a cintura dela sobre o tecido do vestido a abraçando e fazendo com que ele unisse ainda mais seus corpos - Se esqueceu que estou lhe chantageando com seu segredo? Esqueceu a causa por estar aqui comigo esta noite?
-N-Não. - murmurou abaixando sua cabeça acanhada, depositando uma de suas mãos contra o peito do loiro instintivamente, por conta da aproximação - Apenas...
Adrien viu as bochechas da azulada tomarem um tom avermelhado por conta de seu constrangimento. A resposta dela perante suas provocações, fez com que o instinto de Adrien despertasse, e seu desejo crescesse dentro de si. Tão vulnerável e passiva, como um pequeno coelho desprotegido, dentro de um lugar tão pequeno e pouco iluminado com alguém com o instinto de predador. Era de certo uma boa visão para o loiro que por muito tempo havia se controlado e se mantido em cativeiro próprio.
O aroma perfumado que saia da pele clara da azulada chegava a suas vias respiratórias por conta da aproximação, e o calor do pequeno corpo em seu colo estava começando a lhe atingir. Todos os detalhes ali presentes estavam fazendo com que a cabeça de Adrien se envolvesse em uma neblina intensa. Seu rosto se aproximou do pescoço desnudo, sentindo ainda mais o aroma do perfume que cobria o corpo de Marinette. Ao sentir o ar quente subindo do seu ombro para seu pescoço, Marinette se arrepiou, e consequentemente soltou um suspiro profundo, ao qual Adrien fora capaz de ouvir. O som do profundo suspirar, rompeu uma linha na consciência, fazendo com que fosse banhado por seu desejo interior.
-Seu coração está batendo muito rápido. - disse ela em um sussurro, o tirando de parte de seu transe.
Ao ouvir a voz de Marinette, Adrien conseguiu recobrar parte da consciência que havia perdido. Tentando conter a outra parte que agia por puro impulso e instinto, optou por alimentar seu desejo de modo diferente. Seus braços envolveram a cintura dela e colando completamente contra seu corpo, a abraçou e escondeu seu rosto no pescoço dela. As mãos dela repousaram sobre os ombros dele com sutileza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Ladrão
FanfictionDurante a noite, ChatNoir, um gatuno malandro, que se divertindo roubando daqueles que possuem riqueza em excesso. Surrupiando em meio as sombras, ganhou a fala de Felino da Noite. Durante o dia, Adrien Agreste, um Lorde se imensa riqueza em Marselh...