A Descoberta de Um Segredo

91 11 19
                                    

AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE SAUDADEEEEEEEE. .⁠·⁠´⁠¯⁠'⁠(⁠>⁠▂⁠<⁠)⁠´⁠¯⁠'⁠·⁠.

Gente eu não imaginei que iria ficar tanto tempo longe kkkk.

Estive muito mal e minha psicóloga me instruiu a parar com tudo aquilo que começou a exigir uma responsabilidade forçada sem necessidade. E uma dessas coisas era a postagem dos caps. Comecei a escrever como um meio de relaxar e acabei fazendo disso um trabalho. Então obedeci a minha psicóloga e dei uma pausa para tentar retornar a escrita como algo pela diversão e não obrigação.

Tô de volta com as fics, mas vou tentar terminar uma de cada vez kkkkk. Vou seguir com Lorde Ladrão, depois vou para Entre a Honra e o Poder, porque precisa entender aonde eu parei na história e rever muita coisa. Minha memória é igual de velho kkkk.

Então é isso. Vou postar sem prazo e de acordo com o navegar da minha imaginação kkkkk.

Deixo vocês com sexto capítulo de Lorde ladrão. Pfvr, não matem o Adrien.
Amo vocês 💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙❤️💙🎩

Quando estava próximo a casa dos Dupain-Cheng, Chat Noir lentamente parou sua caminhada. Em seus braços a dama de roupas vermelhas permanecia dormente, tão calma, como se estivesse em seu próprio recinto, segura de todos os males do mundo de fora das paredes de sua residência. 

-Como consegue ser capaz de despertar tanto desejo em mim, madame? - inquiriu a ela em um sussurro, mesmo sabendo que ela não o estava ouvindo. Respirando fundo, foi capaz de sentir com mais intensidade o perfume que ela emanava - Céus, esse aroma deveria ser proibido. 

Por um breve segundo, ele olhou para a janela do quarto dela, que permanecia em sua escuridão. Sua mente pecaminosa trabalhou com malicia e logo um sorriso se ergueu no canto de seus lábios rosados. 

-Acho que irei lhe roubar por uma pequena fração de tempo, senhorita. - sussurrou enquanto dava meia volta e seguia outro destino. 

Uma longa caminhada depois, Chat Noir chegou em seu território, e com cautela, entrou em seu quarto por uma das janelas, ao qual havia deixado aberta. Com passos lentos, se aproximou da cama e deitou a dama em seus braços sobre a cama com extremo zelo. No instante seguinte, o anel em seu dedo apitou pela terceira vez naquela noite, e logo sua transformação chegou ao fim, fazendo o belo traje negro desaparecer, assim como a capa que cobria a jovem adormecida. 

-Você perdeu a cabeça? - disse Plagg surgindo ao lado dele com os olhos extremamente abertos - Me usar para furto é uma coisa, agora sequestro é outra. 

-Se aquiete, Plagg, ou vai desperta-la.

-E você está preocupado com isso agora?! Depois de ter sequestrado a menina?!

-Já lhe disse para se aquietar. Tenho tudo sobre controle. Ela não faz ideia de como chegou aqui, então...posso usar algo para fazer com que ela entenda que descobri sobre seu segredo. 

-E não te incomoda o fato dela descobrir o seu segredo? Por que a mim incomoda. 

-Ela não vai descobrir nada. Como irá descobrir algo que ela se quer viu? - ele sorriu com diversão - Não se preocupe meu pequeno amigo, tenho tudo em minhas garras. 

-Certo... Quer saber?! Desisto! Não quero mais saber de nada. Vou atrás do meu precioso Camembert que eu lucro muito mais. 

Se afastando do loiro, Plagg atravessou a porta e seguiu seu destino. Adrien se aproximou da cama e se inclinando suavemente sobre a azulada, observou a parte delicada de sua face que não estava coberta pela mascara. Os lábios suaves entreabertos que pareciam tão chamativos, o rosa suave de suas bochechas que a davam um ar doce e juvenil, o cabelo que acariciava sua pele demasiada clara. Tudo que se referia a ela, parecia ser tão puro e atrativo, que estava começando a mexer com a cabeça de Adrien, o deixando impaciente com a lentidão dos seus planos para te-la para si. 

O Lorde LadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora