Fogo e Destruição

111 12 11
                                    

Marinette não conseguia compreender. Como aquele homem sabia sobre sua avó? Tinha ciência de que não havia mencionado nada sobre esse fato diante dele ou de qualquer outra pessoa que não fosse sua família ou a Alya. Ainda sim, ele possuía esse conhecimento.

No momento em questão, a carruagem andava em direção a mansão Agreste. Adrien estava sentado ao lado de Marinette, porém, olhava para a janela perdido em seus pensamentos. Ou era o que a azulada pensava. Em sua verdade, Adrien estava apenas evitando que Marinette trouxesse o diálogo sobre ele ter ciência da relação dela com madame Gina. Ainda não havia pensado em uma desculpa que pudesse convence-la.

-Está mais quieto que o normal. - disse Marinette quebrando o silêncio dentro do ambiente.

-Se sente solitária sem meus cortejos direcionados a você, minha querida? - questionou ele se virando para ela - Se desejar... - seus dedos seguraram o queixo dela prendendo seus olhares - a banharei com elogios e cortejos.

A memória da junção de seus lábios minutos atrás, fez com que um forte rubor tomasse conta da face de Marinette. A sensação ainda era vivida em sua mente e constantemente, ela se obrigava a não olhar para os lábios dele.

-Não é certo que faça isso. - declarou ela afastando a mão dele - Seja prudente em seus atos.

-Está pregando prudência, quando está indo para a casa de um homem solteiro a está hora da noite? - ele sorriu com malícia.

-Nosso encontro, assim como todos os outros, é somente para discutirmos nossas pendências e seguirmos cada um seu próprio rumo.

-É realmente o que acredita que irá acontecer após está noite?

-E não era este o trato que havíamos feito?

-Pelo que me recordo, nunca mencionei seguirmos caminhos apostos após o findar de nossa pequena "reunião".

Marinette se viu perdida em meio aquele diálogo. O que aquele homem pretendia fazer consigo?

-O que quer dizer? - questionou.

-Compreendera quando conversarmos durante o jantar. - respondeu com tranquilidade.

-Não me diga que está pretendendo seguir adiante com...

-Com nossos encontros noturnos sigilosos? - ele sorriu - Ah, minha querida, se eu pudesse, a teria ao meu lado todas as noites até o amanhecer. Sentiria o seu perfume e o seu corpo quente colado ao meu e veria esses lindos olhos brilhando com a luz da manhã entrando pela janela. Porém... - ele se inclinou em direção a ela e posicionou sua mão na lateral da delicada face leitosa dela e lentamente acariciou sua bochecha com o polegar - Jamais iria força-la a algo. Não lhe tocaria sem ter o seu consentimento.

Os olhos de Marinete inconsciente desceram dos olhos verdes diante de si, para os lábios rosados, que constantemente pareciam lhe chamar, sem se quer emitir uma única palavra. Ao ver os olhos de Marinette em seus labios, seus olhos espelharam o ato dela, recaindo para os labios pouco avermelhados, em seu tom natural. Seu polegar desceu para os lábios dela, os acariciando, contornando delicadamente.

-Você é uma feiticeira... - murmurou se aproximando lentamente - Está me deixando louco.

Avançando bruscamente seguindo seus desejos incontroláveis, ele tomou os lábios dela, os unindo mais profundamente do que na primeira vez que seus lábios se tocaram. Sua língua acariciou os lábios dela e quando ela não os moveu, ele se afastou minimamente.

-Abra... - instruiu ele puxando a parte inferior dos lábios dela.

Marinette estava prestes a dizer algo, mas ao ver os lábios dela se abrindo, Adrien voltou a avançar, introduzindo sua linda na boca dela. Ao sentir uma sensação nova e incomum, Marinette sentiu seu corpo se arrepiar. Não compreendia o que estava fazendo ou o que deveria fazer. Suas mãos subiram pelo peito dele e logo seus braços envolveram o pescoço dele o abraçando.

O Lorde LadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora