Devo Confiar?

65 8 27
                                    

Contornando a mansão com Marinette em seus braços, Adrien foi para o lado direito da mansão, aonde havia um banco de pedra sob um Sangueiro-Chorão. Marinette não havia se pronunciado desde que havia visto Nathaniel e não havia se movido desde que o loiro colocou o manto sobre ela. Se sentando no banco de pedra, a deixou sobre seu colo.

-Adormeceu? - questionou quase em um sussurro.

-Não. - respondeu ela ao mesmo tom.

-Então deixe-me ver seu rosto. - disse abrindo o manto com os dedos - Quero conferir com meus olhos se está... - sua voz travou ao ver a face corada de Marinete e os olhos cintilando pela pequena quantidade de lágrimas contidas enquanto o olhava diretamente - ...bem. - completou com um suspiro - Céus, como pode ser tão drasticamente bela?

Afastando totalmente a manta da face dela, Adrien depositou sua mão na lateral do rosto de Marinette e se inclinando sobre ela, uniu seus lábios em um beijo sutil e gentil. Seu ato surpreendeu até mesmo a si próprio. Jamais beijou uma mulher com tanta gentileza quanto estava beijando Marinette naquele momento. Os lábios macios se tocando tão lentamente como se ambos provassem um ao outro em profunda degustação.

Para sua surpresa, as pequenas mãos de Marinette começaram a subir por seu peito e logo seus braços envolveram o pescoço dele o abraçando. Adrien queria abraça-la mais contra si, porém temia fazer-la sentir dor.

-Mas o que raios...! - o som da voz conhecida fez ambos se afastarem.

Próximo a casa, a uma longa distância de ambos, estava Alya, com uma cesta e uma bolsa em mãos. Ao ver sua amiga pasma os observando, Marinette ergueu seu corpo bruscamente e acabou sendo atingida por pontada de dor em suas costas.

-Calma... Não se alarme. - disse Adrien a segurando e após sorrir gentilmente dirigiu seu olhar a Alya - Senhorita Césaire, creio que não seja lícito espionar a intimidade de um casal.

-Intimidade de um casal?! - ela ergueu a voz e fechou as mãos em um punho - Vou lhe mostrar o que não é lícito, seu Lorde desprezível e manipulador.

Enquanto andava em direção a Adrien, Alya sentiu alguém tocar seu ombro. Ao se virar, viu brevemente a face de Nino antes dele se abaixar e ergue-la a colocando em seu ombro a surpreendendo.

-Vamos dar um passeio senhorita. - disse ele se virando e seguindo na direção oposta a Adrien e Marinette.

-O que pensa que está fazendo? - disse a morena se contorcendo - Me solte agora mesmo!

-Se continuar a se mexer vai acabar caindo.

-Eu aguento uma queda. E você? Aguenta outro soco no olho

-Por favor, evite fazer isso. Faz pouco tempo que o ferimento desapareceu.

-Se você não me colocar no chão nesse instante, garanto que você terá muito mais do que um olho roxo.

Nino revirou os olhos e começou a subir as escadas. Encontrou o mordomo da casa no meio do caminho e sorriu.

-Edgar, por favor, prepare mais um lugar a mesa. - disse ele.

-Não vai ser preciso, já que o senhor Lahiffe não vai estar vivo até lá. - disse Alya parando de se debater.

O mordomo intercalou seu olhar entre Nino e Alya e depois ergueu uma sobrancelha para o moreno.

-Deseja que leve uma garrafa de vinho para seu quarto, senhor? - questionou o mordomo.

Ambos, tanto Alya quanto Nino arregalaram seus olhos. Porém, ao contrário de Alya, Nino começou a rir.

O Lorde LadrãoOnde histórias criam vida. Descubra agora