Adrien estava gostando do que estava vendo. Uma garota encurralada, olhando para si como um coelho assustado olha para seu predador. Aqueles grandes olhos azuis brilhantes lhe olhando tão atentamente e com tanto temor. Ainda sim, conteve dentro de si, o desejo de provoca-la ainda mais. Não queria que um ataque impedisse o dialogo de ambos novamente.
-Peço perdão por aparecer aqui dessa maneira. - disse se curvando lentamente em direção a ela sem se quer sair de perto da entrada e se aproximar do balcão - Mas creio que deveríamos conversar de maneira mais apropriada. Já que...na noite anterior não tivemos uma boa conversação.
-Nã-Não... Por favor, não mencione nada sobre isso aqui. - disse ela olhando em volta - Eu... Eu farei o que desejar, mas por favor, não deixe que outras pessoas saibam sobre a noite de ontem.
Adrien conteve um sorriso divertido e lentamente caminhou em direção ao balcão, sem retirar seu olhar predatório de sobre a jovem assustada.
-Creio que deva aprender a escolher bem suas palavras, senhorita. - disse ele se apoiando no balcão - Sua mente ingênua e doce jamais seria capaz de compreender os desejos que habitam em minha mente.
Marinette deu um passo a frente, se colocando mais próxima do balcão.
-Não sou ingênua. - contrapos ela com desagrado.
-Para alguém como eu, a senhorita é realmente muito ingênua, minha lady.
-Ja lhe disse que não sou ingênua e peço que não me chame por tal título.
-Por que não? Lhe cai bem o título de lady.
-Perdão pela minha insolência, mas o senhor está errado. - o olhar dela pareceu se abater - Não possuo e nem tenho o direito de possuir tal título.
Adrien estranhou aquela fala. Por que havia tanto ressentimento nas palavras dela, sobre um título que é muito usado entra as damas da sociedade? Era apenas um mero título sem importância. Deixando esses pensamentos de lado por um instante, aproveitou para provoca-la por um instante, aproveitando o momento de descontração entre ambos.
-Mas deseja possuir? - inquiriu com um sorriso ladino.
-O que?! - disse ela confusa.
-O título de lady. Deseja te-lo? - ela o olhou perdida em suas palavras confusas - Se desejar, o título de Lady será seu. Tudo o que precisa fazer, é se colocar ao meu lado. - disse estendendo a mão para ela.
-Perdão?! - ela recuou colocando sua mão junto ao peito.
-Seja a dama que andará ao meu lado perante a sociedade. Deixe que eu a corteje, como uma bela dama como você deveria ser cortejada. Se coloque ao meu lado como minha dama e o título de Lady será seu.
Marinette o olhou descrente por alguns segundo e logo após abaixou suas mãos sem avançar ou recuar. Seu olhar parecia determinado e sofrido.
-Não desejo algo que não se aplica a mim, senhor. Não sou uma Lady e não combino com as Lady's de nossa sociedade.
Adrien a olhou confuso. Uma dama que não desejava um título e nem estar nos olofotes da sociedade... Era tão incomum que a singularidade lhe fazia perder o norte. Mas Adrien Agreste não era o tipo de homem que se entregava com tanta facilidade. Marinette Dupain-Cheng era um desafio e ele adorava desafios.
-Pois bem. - disse dando de ombros sem abaixar sua mão que permanecia estendida - Ainda sim, precisamos seguir com nossa conversa. E se não deseja seguir com o assunto nesse ambiente, lhe dou duas opções. A primeira... - ele ergueu seu dedo indicador - Vá até minha casa está noite e lá poderemos conversar sem riscos. O segundo... - ergueu o maior de seus dedos - Jante comigo em um lugar tranquilo ao qual poderemos aproveitar uma ótima refeição.
Marinette o olhou pensativa. Estar na casa daquele homem novamente lhe trazia um certo receio. Da última vez, fugiu pois temia ser presa naquele lugar sem chance de escapatória. Um jantar com ele, em um lugar público, para conversar sobre algo que extremo sigilo lhe trazia desconforto e insegurança. O que escolher diante daquelas opções tão ameaçadoras.
-Em que tipo de lugar planeja realizar esse jantar? - questionou ela.
-Tem alguma importância?
-Sim, senhor. Pois o assunto em questão que será discutido é de meu extremo sigilo e um lugar com muito movimento não será apropriado para isso.
Adrien não conseguiu se conter e riu brevemente. Ela era doce e ingênua, mas ainda sim...sabia pensar com racionalidade e prudência. Aquela garota lhe surpreendia cada vez mais.
-Não precisa se preocupar quanto a isso. - disse ele - Jamais colocaria algo que me é interessante e precioso em vista de outras pessoas.
O que era preciso e interessante para si? O segredo? Marinette? Respondeu para si mesmo que ambas as coisas poderiam preencher essa lacuna com precisão. Mas para Marinette o segredo que ambos tinham ciência era o que realmente importava para o loiro.
Após poucos segundos pensativa, Marinette respirou profundamente e tomou sua decisão. Preferia estar em um lugar onde poderia fugir quando quisesse, do que estar na casa de um homem que poderia prende-la e impedi-la de escapar, para tomar Tikki de si.
-Se é assim, então que seja o jantar. - disse com certo desconforto.
-Pois bem. - ele sorriu e voltou a lhe estender a mão - Temos um acordo?
Marinette se aproximou receosa e lentamente colocou sua mão sobre a dele, como o consentimento de um acordo. Adrien aproveitou o momento para puxa-la para mais perto do balcão a fazendo ficar mais próxima a si, a assuntando.
-Mandarei uma carruagem vim lhe buscar as sete. - sussurrou ele com sua voz grave a olhando nos olhos.
Marinette sentiu um frio percorrer seu corpo, fazendo cada fio de cabelo do seu corpo se erguer. Seu coração bateu mais exasperado, diante do olhar ardente que o loiro lhe lançava com tanta ousadia.
A porta da loja se abriu, fazendo o sino soar e consequentemente fazendo com que Marinette desviasse seu olhar dos predatórios olhos verdes, para a pessoa que havia acabado de entrar.
-Bom dia, senhorita. - disse o homem de cabelos azulados lhe lançando um sorriso gentil.
-S-Senhor Couffaine! - disse ela nervosa pela aparição repentina do homem - Bom dia! - sorriu tentando esconder seu nervosismo.
O olhar de Luka recaiu sobre Adrien que o encarava pelo canto dos olhos com desagrado. Ao ver que o loiro segurava a mão de Marinette, o desagrado estampou seu olhar, deixando que Adrien compreendesse seu descontentamento.
-Interrompo algo? - questionou ele se aproximando do balcão.
-Nã-Não...! - disse Marinette tentando puxar sua mão da de Adrien, porém o loiro se recusava a cooperar, a segurando com mais firmeza - Nós só...
-Minha querida, não é necessário dar explicações. - disse Adrien erguendo um leve sorriso provocativo - Nosso relacionamento só cabe a nós.
-O que...?! - Marinette se sentiu alarmar cada vez mais.
-Se acalme. - instruiu Adrien - Não desejo vê-la sofrendo novamente, como noite passada. - Marinette entreabriu seus lábios temerosa - Pois bem...Vou deixa-la seguir com seu trabalho. Venho lhe buscar as sete, não se esqueça. - delicadamente, ele depositou um beijo sobre as costas dos dedos dela a fazendo prender a respiração e arregalar os olhos - Não se atrase.
Lentamente e sorridente, ele se afastou, soltando a mão dela e se virando, encarou Luka como quem havia conquistado a presa cobiçada. Com desagrado em seu olhar, Luka fuzilou o loiro, mas não se deixou abalar pela provocação. Antes de passar pela porta e se retirar, Adrien ergueu um sorriso lascivo e malicioso, e então se virou para Marinette.
-Ah! Querida... Acho melhor que use algo mais apropriado do que estava vestida ontem em minha casa. - disse provocativo - Não desejo que mais ninguém a veja com tão pouca roupa.
Marinette sentiu seu corpo inteiro queimar e seu coração disparar. Seu rosto parecia estar em chamas e o olhar de Luka sobre si só fazia a situação ser ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Ladrão
FanfictionDurante a noite, ChatNoir, um gatuno malandro, que se divertindo roubando daqueles que possuem riqueza em excesso. Surrupiando em meio as sombras, ganhou a fala de Felino da Noite. Durante o dia, Adrien Agreste, um Lorde se imensa riqueza em Marselh...