Após uma longa cavalgada para retornar a nova Mansão do Lorde Agreste, o loiro rogou as céus que seu companheiro não se exaltasse diante das duas damas. Estava ciente do quão desagradável poderia ser o temperamento de seu amigo por conta de sua saída exasperada e seu retorno confuso.
Já próximos dos grandes portões da mansão, Adrien sentiu que a jovem em seus braços começava a se mover inquieta.
-Shiii...Calma, senhorita. - sussurrou o loiro na intenção de acalma-la - Está tudo bem. Está segura.
-Alya...- murmurou ela tentando abrir os olhos - Minha amiga...
-Está conosco. Garanto que ela esta bem. Estamos indo cuidar da senhorita, então peço que se acalme.
Como se suas palavras fossem um comando ao qual restritamente ela era obrigada a condescender, a viu parar de lutar contra suas pálpebras pesadas e fechar os olhos. Virando sua face delicada para os trajes do rapaz, ela voltou a se entregar a um leve descanso.
Ao atravessarem o grande portão, Adrien olhou se soslaio para a morena ao seu lado, apenas para ver o que já imaginava. A moça tinha seus olhos deslumbrados pela aparência da grande mansão que se exibia diante de si. Contendo seu riso, ele seguiu até parar seu cavalo diante das portas da mansão. Assim que desceu de cavalo, uma das portas se abriu.
-Adrien...o que deu em sua cabeça imprudente para sair de maneira tão exasperada, quando mal chegamos? Você não consegue se conter?
Ao ouvir a voz de seu amigo, Adrien bufou e erguendo os olhos aos céus, se questionou se era realmente um pedido demasiado grande para ser realizado.
-O médico, já está aqui? - questionou se dirigindo a entrada.
-Chegou a cerca de cinco minutos. - respondeu Nino olhando para a garota nos braços de seu amigo - O que houve?
-Ela caiu do cavalo. - relatou o loiro - Lhe explico depois.
Antes de entrar na mansão, foi novamente impedido por seu amigo.
-Ah...Adrien...?
Ao olhar para o moreno, viu que os olhos dele estavam sobre a amiga da dama em seus braços, que permanecia parada ao lado de seu cavalo. Focando no olhar de Nino por alguns segundos, o loiro ergueu um sorriso no canto dos lábios.
-Entre senhorita. - disse Adrien - Creio que queira permanecer ao lado de sua amiga. Meu amigo irá cuidar da senhorita. - Nino deixou seu olhar recair sobre o loiro com certo alarde o que fez o loiro sussurrar - Ela é toda sua, companheiro.
-O que?! Adrien!
Sem se importar com as falas de seu amigo e talvez possíveis protestos, Adrien seguiu para dentro da mansão. Se vendo sozinho com a jovem que se aproximava cada vez mais, Nino engoliu em seco. Assim que ela se pôs próxima a si, lentamente ele se curvou com sua mão direita sobre seu peito.
-Seja bem-vinda, senhorita. Sou Nino Lahiffe, e estarei na companhia da senhorita enquanto o Lorde Agreste cuida de sua companheira.
Se erguendo, ele aguardou uma respostas da parte dela. Porém, ela permaneceu parada, olhando para a entrada da mansão.
-Perdão...mas algo lhe incomoda, senhorita? - questionou.
-Não... - disse ela - Mas...Como o senhor soube que precisava chamar um médico? - questionou o olhando de soslaio.
-Ah...Na verdade eu não sabia.
-Se não estou enganada, e sei que não estou, seu Patrão questionou se o médico já havia chegado, e o senhor respondeu como se ele tivesse lhe pedido com antecedência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Ladrão
FanfictionDurante a noite, ChatNoir, um gatuno malandro, que se divertindo roubando daqueles que possuem riqueza em excesso. Surrupiando em meio as sombras, ganhou a fala de Felino da Noite. Durante o dia, Adrien Agreste, um Lorde se imensa riqueza em Marselh...