Era estranhamente incomum. Estava sem fôlego. O ar parecia se prender em seu peito lhe causando uma imensa pressão. Queria sair dali. Não queria estar diante de todas aquelas pessoas. Quero ir para casa. Não quero estar aqui. Queria que meus pais viessem me levar embora... Todos esses pensamentos passaram pela mente de Adrien Agreste assim que entraram no salão de festas.
Enquanto Marinette olhava ao redor, com curiosidade, não se atentando as pessoas, Adrien conseguia ver mais adiante duas pessoas que lhe causaram um intenso sentimento de desgosto. Luka e madame Gina estavam a alguns metros de distância conversando. Apenas a visão de ambos fez com que Adrien desejasse partir o quanto antes e levar Marinette consigo.
-Senhorita Cheng... - murmurou ele fazendo com que os olhos dela fossem em direção a ele - Creio que não deveríamos estar aqui. É melhor partirmos.
-Lamento senhor Agreste. - disse Marinette dando um passo à frente o puxando consigo - Creio que não possamos fazer isso. Temos motivos para estarmos aqui.
-Esses eventos ocorrem a todo instante. Podemos ir em outros.
-Ja estamos aqui. Não tem necessidade de partir.
Adrien estalou a língua a contragosto e olhou ao seu redor. Viu que homens cochichavam e mulheres cobriam seus rostos com o leque, enquanto olhavam para Adrien e Marinette com curiosidade. Adrien sabia o que todos estavam pensando.
Quem é ela?
É uma nobre?
De qual família pertence?
Por que ela está com Adrien Agreste?
É uma amante?
Mais um caso do encantador Lorde Agreste.
Todos aqueles olhares faziam com que sua raiva fervesse em seu interior. Seus olhos recaíram sobre Luka que caminhava em sua direção. Olhou para Marinette inquieto e começou a olhar em volta. Percebeu que algumas pessoas já haviam começado a dançar. Segurando a mão de Marinette, seguiu em direção ao centro do salão, seguindo um trajeto diferente do caminhão traçado por Luka.
-Senhor Agreste... - tentou protestar Marinette enquanto ele a arrastava.
-Voce insistiu em ficar... - disse ele parando no meio do salão - Então terá que dançar comigo e me distrair.
Marinette ficou surpresa e constrangida, desviando seu olhar dos do loiro.
Passando a mão pela cintura dela, a puxou para mais perto de si. Ambos se posicionaram e começaram a se mover conforme a música. Logo Adrien começou a se distrair. A melodia da música o relaxava e os movimentos do corpo de Marinette junto ao seu eram tão suaves que o estava hipnotizando. A face pálida da azulada possuía um rubor sobre as bochechas e o nariz, fazendo Adrien erguer um leve sorriso.
-A senhorita possui um ótimo talento para a dança. - sussurrou ele.
-Uma dama deve aprender a dançar em algum momento na vida.
-Assim como apreendeu a contabilizar e a tratar documentos com tanta precisão?
-O-O senhor Lahiffe é um bom professor. - declarou ela desviando seu olhar.
-Nino e eu tivemos os mesmos ensinamentos, sabemos as mesmas coisas e pensamos do mesmo modo. Mas a senhorita...possui um meio diferente do nosso. Sua mente funciona em outra direção e consegue ver coisas que Nino e eu não somos capazes de ver.
Marinette começou a sentir que estava sendo encurralada. Seus olhos voltaram a se erguer para o loiro.
-Para alguém que não desejava estar aqui, o senhor está dançando com muita animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Lorde Ladrão
FanfictionDurante a noite, ChatNoir, um gatuno malandro, que se divertindo roubando daqueles que possuem riqueza em excesso. Surrupiando em meio as sombras, ganhou a fala de Felino da Noite. Durante o dia, Adrien Agreste, um Lorde se imensa riqueza em Marselh...