035

6.5K 591 341
                                    

MDS EU SOU TÃO SOZINHA 😭
----------------------------------------------
1/2

- Zoe, Drew e quem mais? - S/n perguntou já impaciente.

- Sua adorada doutora. - Billie revelou, colocando um lindo bico em seus lábios, o que acabou causando um riso fofo em S/n.

- Para de se boba! - S/n falou sorrindo, porém, logo ergueu a sobrancelha e fitou Billie. - Hey, espere... Não era ciúme. - Constatou.

- Como? - Billie perguntou confusa.

- Você não gostava de eu estar perto dela e eu acreditava ser ciúmes, mas era medo de ela me dizer a verdade, não é? - S/n indagou e Billie sorriu.

- Também, mas o fato de ela poder te atrair ainda me deixa com ciúmes. - Billie disse deixando um bico enfeitar seus lábios e S/n sorriu.

- Para que vou desviar os olhos para o mar alheio quando o meu oceano possui um azul magnífico? - S/n indagou e Billie tentou conter o sorriso.

- Argh! Sou completamente louca por você. - Billie murmurou e S/n plantou um beijo em seu maxilar, sorrindo no momento seguinte.

- Eu sempre disse que não sabia como elas tinham medo de você. - A menor disse se gabando. - Eu sabia que você não era aquela durona que me agredia com palavras enquanto me beijava e acariciava com ações.

- Você era a única pessoa que abalaria meu escudo. Quem resistiria?

- Fico feliz por isso. Suponho que me morderia de raiva de soubesse que você tinha "pegado" alguma outra garota para ser "sua" mulher. - Falou e Billie riu genuinamente.

- Só você. - Sussurrou e S/n mordeu o lábio inferior.

- Não sou sua mulher. - Disse com um sorriso divertido e Billie se sentou na cama, puxando S/n com firmeza até encaixar os corpos com a maior por cima. A mais nova soltou um gritinho em surpresa e riu.

- Ainda. - Billie falou, ajeitando a coberta em suas costas. - Mas será em um futuro. - Disse, levando uma mão até a barriga de S/n antes de levantar sorrateiramente a camisa e se inclinar, unicamente para depositar um beijo lento e torturante na região. - Quando sairmos daqui. - Falou, começando a deslizar sua língua pela região, fazendo o ventre de S/n se contorcer. - Após passarmos por toda a fase como namoradas. - Prosseguiu, prendendo os dedos no cós da calça da menor para então ir descendo a peça de S/n lentamente, analisando as pernas lisas conforme iam ficando expostas. Não se cansava de vera beleza de sua namorada. Cada centímetro dela deixava Billie completamente embriagada. - Quando nos casarmos. - S/n resfolegou quando viu Billie morder o lábio inferior, remover sua calcinha e abrir vagarosamente suas pernas, olhando intensamente para sua intimidade, que já latejava diante daquele olhar. - E também será enquanto grita meu nome conforme goza gostoso na minha boca...

A menor arfou de desejo antecipado e não resistiu em gemer quando viu Billie se inclinar. Ela sentiu a respiração de Billie escovar seu sexo, fazendo seu coração acelerar depressa. De repente sentiu a língua da maior deslizar ao longo de sua intimidade, arrancando arrepios de sua pele e murmúrios baixos dela.

- Diz se não é minha mulher em um momento como esse, S/n. - A menor gemeu e abriu mais as pernas, pressionando sua intimidade contra o rosto de Billie. Gemeu um pouco mais alto quando Billie tremeu a ponta da língua em seu nervo inchado antes de sugá-lo.

- Diz! - Billie falou firmemente e S/n voltou a gemer quando sentiu a carne macia afundar em sua intimidade, fazendo seu sexo pulsar ainda mais.

- Oh... S-sim. - Conseguiu gemer, afundando os dedos nos cabelos de Billie, sentindo uma corrente forte de desejo inundar seus sentidos.

- Sim o quê? - Billie perguntou, parando qualquer movimento que fazia apenas para fitar S/n. Um sorriso carregado de malícia nasceu em seus lábios antes de ela colocar um pequeno bico em seus lábios e soprar a região sensível de S/n, fazendo a outra estremecer.

- Billie... Por favor... - Pediu desesperada, sentindo seu sexo se fechar contra o nada.

- Diz para mim, S/n... - Ela disse, deslizando a língua quase que sem esbarrar em S/n.

- Sim... Sou... Ah!- Gemeu alto e fechou os olhos quando a língua de Billie voltou a afundar em sua intimidade. - Sou sua mulher. Sou muito sua mulher. Isso... - Falou, mordendo o lábio inferior antes de começar a investir seu corpo contra a língua de Billie.

- Adoro o seu gosto. - Billie disse baixo, sugando mais da lubrificação natural de S/n.

- Então não para de me chupar.. Estou quase... - Falou arfante ao sentir seu corpo começar a ter pequenos espasmos. - Vou gozar na sua boca... - Billie não parou os movimentos, apenas acelerou ainda mais, sentindo S/n retesar os músculos internos. - Oh... Billie... - Gemeu, pressionando fortemente os olhos ao sentir explodir fogos de artifícios em seu interior. - Bil-liee!

A menor gemeu, contorcendo seu corpo conforme liberava sua excitação na boca de Billie, que sorveu cada gota se deliciando. S/n relaxou após alguns segundos e sentiu sua respiração acelerada. Seu coração se encheu de alegria quando Billie engatinhou até ela, trazendo a coberta para esconder
seu corpo antes de beijá-la docemente nos lábios.

- Eu disse que gritaria o meu nome enquanto estivesse gozando gostoso na minha boca. - A maior provocou rindo e S/n a puxou, se aconchegando em seus braços.

- Sua boca é uma delícia, é impossível não gozar com você me chupando daquele jeito. - S/n disse e Billie riu baixinho. - Obrigada por confiar em mim e me contar a verdade. - S/n disse baixinho e a maior começou uma carícia mansa em seus cabelos.

- A verdade é o mínimo que você merece, pequena curiosa. - Billie disse rindo suavemente, deslizando a ponta de seu indicador pela (vértice) do nariz de S/n.

- Ainda tenho algumas dúvidas, mas isso é assunto para outra hora. Agora só quero descansar alguns minutinhos enquanto você me abraça. - Billie riu e assentiu, mesmo sabendo que S/n dormiria por, no mínimo, uma hora.

- Não sairei daqui. - Billie sussurrou e S/n assentiu, sentindo o sono lhe atingir lentamente. A maior ficou observando a respiração de S/n se tornar ritmada e ela começar a ressonar tranquilamente embaixo de si.

Pensou no fato de que ficaria muitos meses longe de S/n, porém se a menor realmente lhe esperasse, teria a chance de ter uma vida decente lá fora, afinal ela tinha alguém com quem se importava e que, felizmente, se importava com ela também.

----------------------------------------------
oxi por que os comentários tão diminuindo? bora, sem preguiça, quero 30 comentários nesse capítulo aqui. 🙃

1088 palavras

Presa Por Acaso (Billie Eilish / You) Onde histórias criam vida. Descubra agora