036

5.7K 554 253
                                    

2/2

— Hoje está mais frio do que o normal. — S/n falou, se aconchegando mais nos braços de Billie. Ela notou que sua namorada fitava Danielle de longe e que provavelmente não ouvia nada do que ela falava.

— Billie, está me ouvindo? — Nenhuma resposta foi emitida e S/n bufou. — E então a médica me beijou a força.

— O quê?— Billie perguntou apressadamente, fitando seriamente S/n.

— Viu só como não estava me ouvindo? — S/n disse fingindo irritação. Billie suspirou e enlaçou um braço ao redor de S/n, voltando a fitar Danielle.

— Desculpe, anjo, é que... — Ela negou com a cabeça. — Algo está errado. — Observou.

— Como assim? — S/n indagou.

— Não sei explicar, mas conheço os passos de todo mundo aqui e Danielle está agindo diferente hoje. — Falou. — Tomaremos banho juntas por precaução.

— Não vejo problema nisso. — S/n disse, soltando um risinho malicioso, porém o cessou quando viu que Billie manteve o olhar em Danielle. — Vamos lá, me dê atenção, Bill… — S/n pediu, apoiando a testa no maxilar de sua namorada. — Eu só tenho mais umas duas semanas aqui. — Billie voltou a fitá-la e sorriu de lado, assentindo.

— Está vendo aquelas duas loiras com quem ela está falando? — Billie perguntou e S/n assentiu. — Foram presas por assassinato e são líderes de seus respectivos bandos.

— Não foi uma delas que quebrou o nariz de Danielle? — S/n perguntou reconhecendo.

— Exato. Ela jamais perdoa ninguém, a menos que ofereça algo bom. Ela nos olhou quatro vezes hoje e seu padrão é duas. — Billie apontou os fatos. — Sinto cheiro de encrenca.

— Não seja paranóica. — S/n disse, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Billie. — Você é a líder daqui. Está segura. — Os olhos azuis a fitaram rapidamente.

— Você se ouviu? — Billie indagou e S/n assentiu.

— Anjo, você sabe que eu... — Limpou a garganta. — Você sabe a verdade.

— Sim, eu sei. O que tem?

— Deveria saber que não estamos seguras de verdade. Sei lutar um pouco, porque aprendi, mas não é o suficiente.

— Mas elas não sabem disso. — S/n disse, dando um beijo no rosto de Billie.

— Tenho medo de que te aconteça algo. — Confessou.

— Nada acontecerá, Bill. Não pense nisso. — Ela pediu, dando mais um beijo no rosto de Billie, que fitou uma das morenas no exato momento onde voltava a lhe encarar.

— Não sei. Algo está estranho. — Ela avisou, jamais desviando o olhar da morena.

— Você só está com medo porque me contou a verdade e agora supõe que algo vai dar errado, mas não vai, meu amor. — Ela disse, puxando o rosto de Billie em sua direção para lhe dar um beijo manso.

Aquilo definitivamente abrandou o coração de Billie.

— Tem razão. — Disse relaxando. — Suponho que estou exagerando.

— Sim. Adelaide diria que você precisa de muito carinho para ficar calma. — S/n disse sorrindo e Billie arqueou uma sobrancelha.

— Ela diria ou você? — Billie perguntou rindo.

— Ela, sua maliciosa. — A menor contestou e Billie sorriu genuinamente.

— Como se sente sabendo que poderá abraçá-la em poucos dias?

Presa Por Acaso (Billie Eilish / You) Onde histórias criam vida. Descubra agora