2/2 ✔️❤️
Billie não sabia exatamente o que havia dado nela, entretanto, ver S/n sofrer nunca seria algo que ela fosse ver sem tentar fazer algo para ajudar. Era quase como se o estado de alerta que ela havia adotado nos últimos anos na cadeia se despertasse instantaneamente naquela situação.
Ela estava quase arrependida de estar ali parada atrás da cama de Carol. A mulher não dormia, estava fitando a parede exatamente como quando S/n havia entrado no quarto e, Billie só não desistiu porque precisava ao menos tentar.
— Uh… Com licença... — Usou seu tom mais doce, fazendo a mulher suspirar.
— Eu estou cheia de remédio. — A voz saiu mole, a língua ligeiramente dormente. — Não preciso de mais, por enquanto. — Falou sem emoção na voz. Billie mordeu o lábio inferior e se atreveu a dar a volta na cama, ficando de frente para a mulher, que ergueu demoradamente os cílios, levando os olhos de encontro aos azuis.
— Eu não, uh... Não trabalho aqui. — Explicou, ganhando a atenção da mulher ali sentada. — Eu vim conversar com você, mas você parece cansada. Por que não dorme um pouco? — Sugeriu, vendo a mulher negar levemente.
— Eu tentei, mas eu não consigo. — Ela disse baixo, vendo Billie suspirar.
— Problemas com os sonhos? — Billie indagou e a mulher negou com a cabeça, sentindo os olhos pesados.
— Eu juro que eu queria dormir. — Explicou. — Qualquer coisa é melhor que minha realidade. — Disse, passando a mão pelo rosto. — Eu não sinto a minha língua direito. — Disse sorrindo tristemente. Billie mordeu o lábio inferior e se aproximou alguns passos.
— Posso, uh, te tocar? — Perguntou mansamente. — Sabe, para te ajudar a
deitar. Sentada fica mais difícil do sono vir e acredito que você precise dormir, ao menos um pouquinho. — Os olhos da mulher analisaram Billie, assentindo mansamente antes de sentir a garota lhe acomodar sob as cobertas e se sentar ao seu lado.— Você veio para tirar a dor? — A mulher perguntou e Billie franziu o cenho. Ela sabia que dizer coisas sem sentido às vezes era efeito da forte dosagem. Um riso amargurado saiu fraco por entre os lábios da mulher antes de suspirar. — Me sinto tão mole que não consigo nem fazer o que eu
queria.— E o que você queria fazer? — Billie perguntou, iniciando uma leve carícia no dorso da mão da mais velha.
— Chorar. — A mulher sussurrou, fitando Billie com os olhos quase fechados.
— É inevitável não sentir dor, só não é justo que você se culpe, uh? — Billie falou calmamente. — Que tal descansar?— Mudou de assunto, vendo a mulher assentir.
— Só um pouquinho. — Carol murmurou, fechando os olhos.
— Eu vou deixar você dormir tranquila, assim que acordar eu volto. — O aperto em sua mão a fez parar eu voltar a fitar a mulher.
— Fique. — Foi tudo o que ela disse e, mesmo a mulher já estando de olhos
fechados, Billie respondeu baixinho.— Eu não vou sair daqui então.
[...]
O barulho dos pássaros fez Billie arregalar os olhos rapidamente, percebendo que ainda estava ao lado da cama da mãe de S/n. Seu olhar foi ao encontro do da mulher e a viu encarando-a.
— Quem é você? — A voz saiu confusa, baixa e ainda arrastada.
— Ontem a noite eu…
— Eu me lembro. — A mulher disse. — Só quero saber quem é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presa Por Acaso (Billie Eilish / You)
FanficO que você faria se, por um golpe do destino, você fosse presa mesmo sendo inocente? S/n Malik não se assustou tanto quando foi mandada ao julgamento, afinal sua família tinha a conta bancária transbordando dinheiro o suficiente para pagar o melhor...