Prólogo - Nova Hashira

2.8K 135 160
                                    

Minha mente cansada, meus pensamentos confusos, fazem-me abrir os olhos e ver um dia ensolarado. Não parece que vai ter uma gota de chuva; parece que hoje o céu estará tão belo.

-"Shinobu-chan", logo escuto uma voz vinda de trás de mim. Eu estava sentada em uma varanda. A voz era familiar, calma e gentil. Sabia exatamente de quem se tratava. Decido me virar e a vejo...

-"Onee-san", olho-a com um imenso sorriso. Minha irmã era alta, tinha cabelos longos junto com uma tiara de borboleta igual à minha, mas nas cores verde e rosa. Além disso, ela usava uma roupa mais casual, um quimono verde padrão. Ao me ver, ela diz que a comida está pronta. Rapidamente, me levanto da varanda e vou até a mesa, me sentando no chão de frente para minha irmã.

-"Hoje fiz algo que você gosta bastante", ela diz, me mostrando dangos, bolinhos feitos com massa tradicional japonesa, arroz, açúcar e água. São meus preferidos. Com um brilho no olhar, rapidamente pego um. Minha irmã solta uma risadinha, parecendo mais alegre que o normal.

-"Shinobu-chan, você é tão séria, mas comigo parece uma criança."

-"Eu não sou uma criança, só me sinto mais feliz perto de você", retruco fazendo uma cara mais irritada, embora eu não estivesse realmente.

-"Eu sei, só achei engraçado", com um sorriso, minha irmã olha para a varanda.

-"Shinobu-chan... você já encontrou alguém especial para você?" Ela perguntava, mas sem olhar nos meus olhos. Acabo ficando pensativa com aquela pergunta, mas para mim a resposta era óbvia.

-"Você", novamente ela solta uma risadinha.

-"Não, não desse jeito. Quero dizer algo mais romântico", ela especifica melhor, voltando a me olhar nos olhos.

-"Acho que não. Por que a pergunta?"

-"... Talvez um dia eu não esteja mais aqui. Ser Hashira é um trabalho perigoso, qualquer dia eu posso..." Fica um clima de silêncio. Hashira era o posto mais alto que um caçador poderia ter. Poderiam perguntar: o que um caçador caça? Não são animais, não são pessoas, mas sim algo muito pior e ameaçador: demônios, demônios devoradores de pessoas que caçam suas presas à noite, sedentos de fome. Minha irmã escolheu caçá-los para proteger a todos, nos dar uma renda e também para trazer um fim a essas pobres criaturas, nas palavras dela.

-"Sei que não vai acontecer nada. Não precisa se preocupar, Onee-san. Vamos ficar juntas até o fim! Não vou deixar você morrer!" Respondo com muita confiança, mesmo sendo incapaz de segurar uma espada devido ao meu tamanho e força limitados.

-"Você pode estar certa... Talvez eu esteja apenas me preocupando à toa. Vamos apenas aproveitar o momento", ela diz após suspirar, mas logo seu sorriso retorna. Afirmo, concordando com o que ela havia dito. Assim, ali nós ficamos conversando, sem nos importar com o entorno, sem pensar no futuro...

 Assim, ali nós ficamos conversando, sem nos importar com o entorno, sem pensar no futuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora