Atenção: Obviamente recriei a história da Mitsuri, sem alterar as motivações da personagem, para que se encaixassem melhor (na minha visão) na história.
Já havia caído no sono há algum tempo. Minha mente não parava de pensar nas palavras dela, no que ela parecia querer me dizer... aquelas palavras, me traziam diversas memorias e reflexões.
-"Qual é o seu problema? Você realmente acha que vou aceitar?" Aquela voz... O tom de raiva, desprezo, superioridade...
-"Eu... É..." Estava com medo. Sentia que iria chorar. Era muita pressão para mim.
-"Não me faça rir, garota. Ninguém vai querer ficar com um monstro guloso e destrutivo." Eles sempre falavam esse tipo de coisa. Não entendia se queriam me machucar ou se realmente era o que pensavam... Por que? Por que nasci assim? Suas palavras realmente doíam.
-"Até seus pais sabem que você não presta." Até amigas falavam esse tipo de coisa, nem tentavam disfarçar. Por que estou lembrando disso? Minha primeira declaração... Realmente achei que ele ia aceitar, mas como sempre, ele pensava igual a todos...
-"Não acredito... Como você é minha filha?! Não, não, você é um monstro." Meus pais... Apenas cuidavam de mim porque eu tinha força e poderia trabalhar ou ser vendida, mas eles também me odiavam por causa disso... Porque nenhum homem quer ficar com uma mulher mais forte que ele. Nenhum homem quer ficar com uma gulosa... Nenhum homem... Quer alguém como eu... Me sentia tão perdida naquela época. Será que ainda estou? Realmente, não consigo saber. E foi com tantos pensamentos assombrando minha mente, que a noite se passou voando.
Acordo em meu futon, já à tarde, naquela casa de descanso. Estou em uma missão com Kocho, penso, relembrando o motivo de eu estar ali. Olho para os lados e percebo que Shinobu não está. Ela já deve ter acordado há algum tempo, como sempre adiantada. Levanto-me e coloco meu uniforme, o mesmo de ontem, pois não o sujei. Minha barriga acaba roncando após alguns minutos. Parece que acordei com fome... de novo. Saio do quarto à procura da anfitriã.
-"Kanroji-san" ouço uma voz doce e suave, que acalma meu corpo com as primeiras palavras. Sim, eu sei quem é. Me viro e vejo Shinobu. Lanço um sorriso alegre para ela e a cumprimento.
-"Kocho-san, bom dia."
-"Bom dia? São uma da tarde! Eu te deixei dormindo e acabei me distraindo." Ela me dá um leve esporro, a voz era doce e suave, as palavras nem tanto, mas também reconhecendo que devia ter agido. Ela só ficou um dia comigo e já entendeu que não pode contar comigo para cumprir prazos. Faço uma cara meio boba.
-"Vai dar tempo de tudo, não precisa se preocupar..."
-"Kanroji, já estamos atrasadas. Era para termos começado meia hora antes. Vamos voltar a caminhar." Ela dizia isso apressada, como se não trouxemos nenhum item a mais. Nossas espadas e uniformes eram as únicas coisas que tínhamos que levar... E quem diria, estávamos com tudo :D.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e a Borboleta
FanficShinobu Kocho, uma garota de dezoito anos que mora no Japão, é uma jovem adulta que recentemente perdeu sua irmã para um demônio devorador de humanos. Por causa desse acontecimento, ela vem sofrendo com fortes pesadelos sobre o ocorrido, escondendo...