A Missão - Parte 1

1.4K 102 69
                                    

Acordo novamente com o mesmo pesadelo, acho que estou me acostumando, penso enquanto me levanto.

Acordo novamente com o mesmo pesadelo, acho que estou me acostumando, penso enquanto me levanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo vou ao banheiro me lavar, colocando minha roupa de sempre e saindo do meu quarto. Nisso, acabo vendo Aoi e as meninas tomando café da manhã na cozinha. Acordei mais cedo hoje, começo a sorrir e me aproximo para comer também.

-"Kocho-san acordou mais cedo hoje", fala Aoi, uma das cuidadoras das mansão, surpresa.

-"Está tudo bem?" Sumi, a menina de fitas vermelhas e outra cuidadora da mansão, me pergunta enquanto me sirvo com arroz em um pratinho. Kiyo e Naho continuam apenas comendo em silêncio.

-"Sim, sim, só acordei mais cedo." Vejo que a resposta não foi muito convincente, mas elas aceitam mesmo assim. Como arroz junto delas. Hoje é o dia da missão com a Mitsuri. Bem, vou terminar de comer e procurar por ela, assim acabo logo com isso. Refletia enquanto terminava de comer, dou adeus para Aoi e as outras e me dirijo para o local em que eu havia dito para Mitsuri me esperar no final da reunião passada. Como ela ainda não estava lá, decidi esperar um pouco... e mais um pouco... e mais um pouco... Eu realmente cheguei mais cedo, mas como ela consegue se atrasar para a primeira missão de Hashira? Suspiro profundamente. Calma, Shinobu, é só uma missão. De longe, após mais dez minutos, finalmente a avisto vindo, com uma roupa diferente. A roupa era o mesmo uniforme dos caçadores, mas agora com uma saia no lugar da calça, meias verdes para cobrir as pernas e um decote. Ela parecia cansada.

-"De... de... desculpa!", ela diz ofegante e se curvando.

-"É que... ainda não tinham terminado minha roupa e me distraí com uma coisa..." Eu apenas sorria enquanto ela falava.

-"Tudo bem, não precisa me explicar", falo colocando as mãos em frente ao peito.

-"Hum?" Mas Mitsuri faz uma cara confusa, provavelmente ela esperava algum esporro ou algo assim.

-"Vamos? Já estamos atrasadas." Com esse comentário, me viro e começo a caminhar para o local em que o senhor Oyakata havia dito para irmos.

-"E... espera, tô indo", Mitsuri diz ficando completamente reta e dando passos rápidos logo atrás. Como ela virou Hashira? Ela nem parece que sabe concentrar a respiração. Já está cansada e age de maneira infantil, e como ela criou uma respiração ainda por cima? Não vou entender, pensava com o punho fechado. Eu estava irritada, mas tentava esconder.

As Respirações, ou Respiração Concentrada, consistem na aceleração do sangue em sua corrente sanguínea e na batida do coração. Isso faz com que a temperatura do seu corpo aumente, permitindo que você mantenha a forma humana e se torne poderosa como uma oni. Para utilizar esse poder, é necessário aumentar a capacidade dos pulmões, permitindo que a maior quantidade de ar possível seja absorvida pela corrente sanguínea. Quando o sangue é acelerado, os ossos e músculos entram em um estado de "modo pânico". Quando o sangue ferve, você se torna mais forte. Essas respirações possuem diferentes formas, como a água, as chamas ou até mesmo a serpente. Resumidamente, são técnicas de combate.

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora