Reunião

842 59 16
                                    

Abrí meus olhos, correndo por um imenso campo verde colorido por pequenas flores. Tão bonitas... movia-me de cabelos soltos, deixando-os voar com o vento, até avistar de longe uma figura sombreada por uma árvore de cerejeira. Aumentei minha velocidade para me aproximar da sombra, mas sem perceber, minha face já estava grudada nela. Antes de dar um encontrão, parei minha velocidade no mesmo instante em que cheguei até ela, quase caindo; seu corpo estava de costas, parecia apreciar a árvore. Quando eu estava bem imóvel, ela começou a se virar calmamente, com seu longo quimono sendo empurrado pelo vento, forçando-a a segurar um pouco da roupa com a mão. Ela sorria ao começar a me encarar.

-"Você veio, Mitsuri-chan." Parecia uma boba alegre, se aproximando de mim com uma velocidade sem igual. Não entendi o porquê, mas não pude encarar seu rosto até ela tocar em meus ombros e jogar o peso de seu corpo em meus braços, redirecionando meus olhos até sua feição delicada e olhos roxos.

-"Kocho-san... p- por que isso do nada?" Estava mais vermelha e envergonhada que o convencional, o cheiro das flores parecia se misturar ao aroma dela, o que parecia me deixar nervosa.

-"Desculpa, não pude me controlar. Você me deixa muito feliz, sabe..." Ela se ergueu na ponta dos pés, aproximando sua face da minha e me entregando um beijou despretensioso e longo, que fazia parecer durar mais.

" Ela se ergueu na ponta dos pés, aproximando sua face da minha e me entregando um beijou despretensioso e longo, que fazia parecer durar mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Ko- Kocho..." Ao termino, tentei dizer alguma coisa, mas tão rapidamente ela pôs o dedo indicador direito em meus lábios, me impediu de continuar falando.

-"Mitsuri-chan, me de a confirmação... afinal, saber, eu já sei, você quer..." Ela não se atreveu a continuar as palavras, o que só me trouxe mais nervosismo e vergonha.

-"Co- como assim?" O sorriso travesso não sumiu de seu rosto em nenhum segundo.

-"Tão fofa quando está confusa..." Meu corpo estava estranho, nunca chegamos em um ponto assim, ficava somente em beijos e caricias. 

-"Shi- Shinobu-chan... eu quero..." Mais uma risadinha foi solta.

-"Eu sei." Seu rosto novamente se aproximava, outro beijo seria entregue, enquanto as mãos que estavam em meus ombros começavam a descer, foi quando nossos lábios se tocaram que Shinobu... 

Acordo em um salto de meu futon, cobrindo meus seios já cobertos com uma expressão de extrema vergonha, minha boca tremia e minhas bochechas ferviam, espalhando tal temperatura para o resto do corpo. Fiquei poucos segundos nesse estado, até olhar para os lados e notar que tudo aquilo não passava de sonho; me encontrava no quarto da Shinobu e a dita estava dormindo ao meu lado, o que só me fez me sentir mais idiota por ter regido e sonhado com aquilo. Olhei para debaixo das cobertas... só para garantir, depois analisei melhor o corpo da minha querida, ela parecia bem cansada, com olheiras mesmo dormindo. Decidi não incomoda-la, então a deixei dormindo e me levantei, saindo do quarto de quimono e indo para o meu, teoricamente, cômodo privado.

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora