Fiquei a noite inteira treinando meu foco total e concentração, não consegui dormir. Só parei quando bateram à minha porta. Me levantando, senti meu corpo um pouco duro por ter ficado muito tempo parado, mas minha movimentação não estava tão ruim. Andei até a porta e a abri. Em frente a ela, vejo Mitsuri.
-"Bom dia, Kanroji-sensei", falei com a voz cansada.
-"Que demora para acordar, ein! Queria já faltar o treino é?"
-"Não, não... É que eu estava treinando... Não consegui dormir por conta disso, mas... Talvez você se impressione hoje!", falei, começando a me empolgar para ver a reação de Mitsuri. Ela apenas deu um suspiro e começou a caminhar, comigo seguindo logo atrás para fora da mansão. Fomos ao mesmo lugar de treino do dia anterior.
-"Certo! O que quer mostrar?", me coloquei na pose que estava antes e comecei a respirar. Fiquei nisso e mostrei que consegui utilizar a respiração por quinze minutos e meio. Mitsuri ficou surpresa com aquilo.
-"Uau... Sua evolução... É impressionante. Você estava treinando enquanto dormia?", ela perguntou curiosa e eu afirmei. Ela me olhou bastante surpresa por eu ter tomado essa decisão sem ela mandar.
-"Bem, então agora vamos para o quarto treino. Depois desse, vamos repetir todos os outros todo dia até você dominar três formas da respiração do fogo e uma do amor, pelo menos..." Eu não fiquei com preguiça nem para baixo sabendo que teria mais coisas para fazer, pois sabia que era possível.
-"Certo, Kanroji-sensei. Qual é o próximo?", ela sorriu com meu "entusiasmo" e pediu para eu segui-la.
Fiz o que ela mandou e voltamos para o pátio da mansão. Ali, vi dessa vez os três garotos treinando juntos, não só Tanjiro. De todo modo, passamos reto por eles. Mitsuri estava indo na verdade até Kanao, que estava sentada.
-"Olá, Kanao-san. Posso lhe pedir uma coisa?", a garota tirou uma moeda do bolso e a jogou, parando em cara. Então, ela se levantou. Mitsuri cochichou no ouvido de Kanao e a mesma afirmou com a cabeça, indo até um canto e pegando duas nichirins de madeira. Então, Mitsuri voltou a atenção para mim e disse:
-"Primeiro, aqueça-se. Depois, iremos começar seu treino. Nele, quero que você lute com Kanao usando sua respiração. Claro, é a primeira vez, então é só para ver como você vai se sair. Depois, irei te ensinar a usar uma nichirin melhor e ver a que tipo você se adapta." Lutar usando o foco total contra Kanao não iria subestimar, já percebi que todos aqui são fortes, sejam garotos ou garotas. Então, comecei a me aquecer um pouco, fazendo alongamentos principalmente para minhas pernas, algo bem simples. Depois disso, peguei minha nichirin de madeira que estava escorada na árvore, dei um suspiro e me preparei ficando em uma postura de ataque. Já tinha uma pequena noção de como lutar com espadas, nada demais, apenas o básico. Então, com Mitsuri fazendo um sinal para começarmos, parti para cima de Kanao. Ela era muito rápida e eu tinha muita dificuldade em executar movimentos com a respiração, mas também sentia meus ataques mais fortes com ela.
Mesmo assim, Kanao era obviamente mais forte e desviou de todos os meus ataques, lançando um golpe que me derrubou. Apenas com um ataque eu perdi. Sentia muita dor e Mitsuri falou.
-"Muito obrigado pelo seu tempo, Kanao-san!" Ela disse enquanto a mesma guardava sua nichirin de madeira. Mitsuri me estendeu a mão, me ajudando a levantar. Logo em seguida, ela me mandou ficar em uma pose e obedeci. Ela corrigiu alguns erros de postura que eu havia cometido.
-"Certo, agora... Ataque assim!" Ela fez um simples corte para frente e um para cima na mesma pose que eu, sem segurar uma nichirin, apenas fazendo os movimentos dos braços. Eu repeti igual a ela várias vezes, mas ela disse que eu estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e a Borboleta
FanficShinobu Kocho, uma garota de dezoito anos que mora no Japão, é uma jovem adulta que recentemente perdeu sua irmã para um demônio devorador de humanos. Por causa desse acontecimento, ela vem sofrendo com fortes pesadelos sobre o ocorrido, escondendo...