-Após o fim do meu treino, passou um tempo... Uns dois dias talvez... Bem, de qualquer forma, fui para a seleção final deste ano. Como Mitsuri havia me dito, o teste foi difícil, mas consegui passar matando trinta onis de força considerável. Admito que tive medo de matar um oni pela primeira vez, mas quando sua vida depende daquilo, atacar o que está à sua frente é quase um instinto natural. Depois consegui receber um corvo, dei-lhe o nome de Kage. Ele é meio irritante, sinceramente, vou assar ele na primeira oportunidade... Quem dera se ele que me entregará as missões...-, mas de qualquer jeito, minha nichirin oficial será entregue lá na mansão. Fiquei um mês e meio fora. Como será que vão reagir? - pensava tudo isso enquanto andava de volta para a Mansão Borboleta. Fiquei três meses lá, e já pensava que vivi uma vida naquele local.
Depois de mais alguns passos, finalmente chegava lá. "Pensar que quando cheguei aqui no começo, já estava morto com uma caminhada... O tempo passou rápido... A distância da seleção final até a Mansão Borboleta é muito maior do que a distância até minha vila" - me aproximava de lá e não havia ninguém na entrada, ninguém do lado de fora ou treinando. Achava estranho, mas talvez estivessem fazendo uma surpresa - "Mas como eles descobririam que eu chegaria justo hoje?" - me aproximei da porta de entrada e a abri calmamente. Não havia ninguém na cozinha também. Comecei a me desesperar um pouco - "Elas foram embora? Cadê todo mundo?" - pensava, já imaginando um milhão de coisas que poderiam ter acontecido, o que me deixava mais nervoso.
-"OI! ALGUÉM?" - gritava, torcendo para que alguém aparecesse, mas não recebi resposta alguma. Comecei a correr pelos cômodos procurando alguém, até que em um dos cômodos finalmente achei Mitsuri e Shinobu... onde Shinobu tocava os peitos de Mitsuri ainda vestida.
-"Estou atrapalhando?" Ambas deram um grito de susto.
-"Hayashi-san, sai daqui!" Mitsuri gritou com vergonha, e rapidamente fechei a porta -Qual era o contexto disso?-
O contexto era que Mitsuri fez uma piada sobre Shinobu ser reta e a mesma ficou irritada, dizendo:
-"Claro, com esses balões não dá pra competir!" e encostou. Mitsuri estava com vergonha, mas Shinobu estava um pouco irritada com o comentário dela, então nem ligou.
-"Shinobu-san, não precisa apertar..." ela disse vermelha e gaguejando um pouco. Foi nesse momento que caiu a ficha para Shinobu e Hayashi entrou. Ambas não o escutaram pois estavam mais para o fundo da mansão, onde estava o quarto de Shinobu.
Um tempinho se passou e Mitsuri saiu do quarto ainda vermelha com aquilo, fechando a porta em seguida. Ela deu um longo suspiro enquanto eu a olhava com um sorriso e cara de pastel.
-"Chegou na melhor hora como sempre, Hayashi", dizia sendo obviamente sarcástica.
-"Obrigado, as pessoas dizem muito isso, então acho que é verdade
", disse brincando com a situação.
-"Não se faça de idiota, Hayashi-san!!", ela disse mostrando estar irritada. Não consegui me segurar e ri.
-"Não sabia que gostava dessas coisas, Kanroji-sensei", disse provocando-a, o que a deixou ainda mais envergonhada.
-"F-fica quieto, é uma ordem!", ela disse gaguejando. Shinobu logo saiu do quarto em seguida.
-"Já chegou causando, né Hayashi-san?", ela disse com um sorriso, mas claramente irritada.
-"Fazer o que né", dei uma risada logo quando terminei, e ambas suspiraram e disseram:
-"Idiota..." Não parava de rir.
-"Tá tá, mas me respondam uma coisa... Cadê todo mundo?", ainda dava pequenas risadinhas, mas parei quando terminei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Flor e a Borboleta
FanfictionShinobu Kocho, uma garota de dezoito anos que mora no Japão, é uma jovem adulta que recentemente perdeu sua irmã para um demônio devorador de humanos. Por causa desse acontecimento, ela vem sofrendo com fortes pesadelos sobre o ocorrido, escondendo...