Conversas

452 32 22
                                    

-Mais uma vez... Eu perdi quem eu mais amava de novo... E de uma maneira muito pior que da última vez... Por que? Era para... Era para ter sido eu no lugar dela... Aquele ataque... Era para ter me acertado... Rengoku... Me desculpa... A promessa... Eu não pude cumprir...-

-"Qual o seu problema?! Você deixou ela virar um oni pra que?!" Hayashi gritava comigo... Havíamos voltado para a mansão depois daquele ataque... Agora que o garoto acordou, caiu a ficha de tudo que aconteceu... Aoi e Kanao o seguravam pois ele realmente estava irritado com aquilo... Eu não o culpo, isso que eu fiz... Foi um ato de desespero... De medo de vê-la morrer... Por causa disso, eu a deixei virar oni...

-"Você acha que ela ia querer isso?!" Hayashi começava a chorar e parar de tentar vir para cima...

-"Ela... Kanroji-sensei... Se eu tivesse chegado antes... Se eu fosse mais forte..."

-"Nada disso teria acontecido... Nada disso teria acontecido..." Hayashi ajoelhava na sala daquele quarto com Aoi tentando o consolar... Eu não olhei para eles, eu me virei e saí daquele quarto... Mas quando o fiz, uma mão puxou meu ombro...

-"Kocho-sensei..." Kanao tentou me manter ali, mas quando eu virei meu rosto para a ver... Lágrimas... Tudo que escorria dos meus olhos... Eram lágrimas... Eu estava tremendo... Não sabia o que fazer... Eu... Eu destruo tudo que toco...

Sem nem notar... Eu caminhei até a entrada da mansão... "Verdade... Oyakata-sama queria fazer uma reunião com os Hashiras..." Eu estava sem nenhuma vontade de ir... "Aqui... Sim... Foi o local do nosso primeiro beijo..." Shinobu refletia olhando a entrada... Nunca foi o cenário mais romântico... Mas foi nesse em que seu coração disparou, e só reagiu para fazer uma coisa... Até hoje Shinobu lembra dessa sensação... Perceber que talvez nunca mais sentiria... Fazia ela só querer... Desistir...

Sem muito o que fazer, comecei a caminhar para a reunião que teria... Ela não tinha muita vontade de ir... Ela deixou uma coisa para trás... Algo que tirava apenas em banhos... Sua tiara, ela não a usava... Não merecia mais usar aquilo, o presente de sua irmã... Ela talvez nunca tenha o merecido...

Após mais alguns passos lentos, Shinobu finalmente chegava à "casa de reuniões", por assim dizer... Pela primeira vez, fui a última a chegar... Todos estranharam, mas os que mais notavam minha tristeza eram Giyuu e Obanai... Mesmo com meu sorriso, eu não conseguia esconder minha tristeza...

-"Desculpa pessoal... Dessa vez me atrasei um pouco." Eu dizia com um sorriso... Que não enganaria nem mesmo um cego... Todos estavam em seus lugares, então a reunião começou... Sinceramente não prestei atenção nela, o que eu mais ouvia eram palavras soltas...

-"Para a reunião dos pilares de hoje, eu, Ubuyashiki Amane, vou participar... Agradecer a todos os pilares, tenho certeza de que todos ouviram, mas agora temos um demônio que conquistou o sol... A hora de uma guerra está se aproximando... Marcas estranhas surgindo em Hayashi-sama, Tokito-sama, Kocho-sama e Kanroji-sama... Perguntar como conseguiram as marcas e quais as condições para obtê-las... Marcas que nunca apareciam... Nós perguntamos a todos que receberam a marca, no entanto, Tanjiro-sama não conseguiu explicar e devido a uma recente perda que logo será comentada, Hayashi-sama também não pode explicar... Por favor, nos informem, Tokito-sama, Kocho-sama..." Como eu poderia explicar? Foi simplesmente uma explosão que aconteceu comigo... Foi um sentimento que me fez perder o medo... Um sentimento que parecia que eu poderia de tudo... Um sentimento... Que me fez abaixar a guarda... Um sentimento... Que me fez perder...

Ao fim, eu não pude explicar como funcionava, no entanto, Tokito explicou como se sentiu e como outros caçadores poderiam ativá-la... Então a reunião continuou e o plano de 'treinamento dos pilares' começou, cada caçador deveria passar por um teste dado por todos os pilares... Ao final, Amane me pediu para ficar, enquanto cada pilar ia embora...

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora