Uma Visita Inesperada

1.3K 92 112
                                    

Novamente acordo, já estava de volta à Mansão Borboleta. A missão foi completada com sucesso, e Mitsuri e eu nos separamos, comigo entregando as flores a um kakushi sozinha. Agora era outro dia, mas com o mesmo pesadelo de sempre. Já estava começando a estranhar. Kanae, quando você vai me perdoar?...

Levanto-me do meu futon e faço a minha mesma rotina de sempre, lavar-me, trocar de roupa para meu uniforme e comer algo simples. Terminando sentada na sacada da sala principal, olhando para o jardim e pensando na missão que tive com Mitsuri. Essa missão serviu mais para me mostrar como Mitsuri realmente é, bem, ela me mostrou que eu estava errada sobre meus pensamentos... Enfim, já aconteceu, não sei por que ainda estou pensando na Mitsuri, vai demorar para a ver novamente.

-"Kocho-San" dou um leve pulo no susto, uma voz havia me chamado logo ao meu lado, solto um leve suspiro e viro minha cabeça para olhar quem era.

-"Está tudo bem? Você está aí parada e parece surpresa por eu ter aparecido... Sério que não me notou?" diz Aoi, uma das cuidadoras da mansão, quando a vejo me concentro em me acalmar, reorganizando meus pensamentos, sorrio.

-"...Estou bem, apenas estava refletindo" digo sem demonstrar que eu estava sem graça.

-"...Tá bom, de qualquer forma, tem uma garota na frente da mansão te chamando, ela tem cabelo rosa e mechas verdes... Um cabelo bem chamativo" Aoi dizia fazendo uma leve expressão de inveja. Será que é a Mitsuri? pensei comigo, levantando-me logo em seguida. Agradeço a Aoi por ter me dado esta informação e calmamente me dirijo à entrada da mansão.

Quando chego lá, vejo que minhas suspeitas estavam certas. Lá estava ela com o mesmo penteado de sempre, junto com a mesma roupa e agora com malas... Malas? Estranho aquilo, mas calmamente me aproximo dela, com o mesmo sorriso de sempre. Mitsuri, ao me ver, levanta um sorriso também e acena na minha direção.

-"Olá, Kanroji-san. Posso saber o motivo de sua visita repentina?" Estava próxima o suficiente dela para uma conversa. Quando a garota ouve minha pergunta, ela faz uma cara confusa.

-"Você não viu a carta que Oyakata-sama mandou?" Não entendi no primeiro momento, mas, após pensar um pouco, peço para ela esperar. Eu me afasto dela e chamo meu corvo, que rapidamente veio ao primeiro assobio.

 Eu me afasto dela e chamo meu corvo, que rapidamente veio ao primeiro assobio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Alguma carta do Oyakata-sama chegou?" pergunto levemente estressada.

-"Sim, veio uma. Tentei te acordar para entregar, mas você estava dormindo muito profundamente. Gritei, gritei e você não acordou." Como não consegui acordar no horário? Me perguntei, parecendo meio abalada. O corvo me entrega a carta e vai embora. Nela estava escrito:

"Cara Kocho, perdoe-me pelo anúncio repentino, mas a morada de Kanroji acabou tendo atrasos para ser construída. Peço humildemente para que você a deixe em sua mansão por uma estadia indeterminada. Escolhi você porque sinto que ambas possam se dar melhor juntas do que os outros e porque vocês passaram mais tempo juntas. Imaginei que seria mais agradável, e também são duas garotas. Com carinho, Oyakata."

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora