Alternativa Três - Até em Outra Vida

308 24 2
                                    

Shinobu se jogou na frente do ataque... para morrer em meu lugar. Nesse momento, apenas três conclusões para essa luta vieram à minha mente, e em todas... alguém importante iria morrer, e nisso, eu não pude aceitar esse resultado. "As coisas não podem acabar assim... deve haver outro jeito!" Eu gritei do fundo da minha alma e dei um salto para frente no meio do meu ataque, chegando mais perto de Shinobu, tentando tirá-la da frente, mas 'ele' era mais rápido... Sangue... Meu ataque pegou em cheio, cortando o braço de Muzan...

-"Kanroji! Kocho!" Um grito vindo do meu lado surgiu. Virei meu rosto e... era o Iguro-san... Sim, Shinobu e eu fomos atingidas pelo ataque, ambas atravessadas, e em mais um impulso que Muzan fez, todos, exceto Tanjiro, foram jogados longe pelo ataque. Iguro tentou nos segurar no ar, mas não conseguiu. Ambas batemos com tudo na parede, mas estávamos juntas, abraçando Shinobu por trás... Eu chorava.

-"Shinobu... Por que tentou se jogar na frente do ataque?"

-"Eu... Não queria que você morresse..."

-"E a maneira que achou foi se matando no meu lugar?"

-"Foi... A única coisa que eu pensei..." Dei uma pequena risada.

-"Para alguém que pensa nos menores detalhes... Isso foi uma surpresa..." Ela deu algumas risadas de volta.

-"É... No fim, de nada adiantou..." Iguro vinha correndo até nós...

-"Kocho! Kanroji! Droga! Se eu tivesse sido mais rápido!"

-"Iguro-san... Está tudo bem... Vá ajudar na batalha..." Ele estava desesperado naquele momento.

-"Eu... Eu... Não... Tem que ter alguma forma! Não pode acabar assim!"

-"Iguro-san... Nos deixe a sós... Vá ajudá-los... Por favor, é a última coisa que eu peço..." Ele não queria aceitar, e eu também não queria Shinobu morta... Mas não havia outro final. Só poderia acabar assim. Em forma de respeito, Iguro voltou para a luta; ele parecia chorar um pouco.

-"Agora... Finalmente sozinhas de novo..."

-"Sim... Mitsuri, eu não queria isso... Se pelo menos você pudesse sobreviver..."

-"Eu estaria triste... Eu não quero estar sem você. Se eu precisar morrer junto, não fico triste... Se for com você, nada é ruim..." Ao me ouvir, Shinobu com muita dificuldade se soltou do meu abraço. Ela se virou, ficando sentada de frente para mim.

-"Eu... Prometo que..." Shinobu estendeu os braços e me puxou para deitar minha cabeça no seu colo, uma força que nem ela sabia que tinha. Para mim, Shinobu estava de ponta-cabeça, mas ainda conseguia vê-la... Não chorava, apenas sorria enquanto um sangue de sua boca escorria.

-"Na próxima vida... Nós vamos ficar juntas... Eu prometo que... Na próxima vida, serei mais forte..." Ela sorria e logo aproximou sua cabeça da minha...

-"Shinobu... Você já é a pessoa mais forte que eu conheço..." Então eu levantei minha cabeça o máximo que pude e, em um beijo... Aquilo tudo... "Finalmente... acabou" foi meu último pensamento, enquanto Shinobu... morreu sentada, segurando meus ombros não muito forte... Eu morri deitada no seu colo, nossos corpos ficando gelados juntos, enquanto nossas almas iam embora de nós... Juntas...

-"Tick! Tick! Tick! Tick!!" - Meu Deus, que irritante - Eu levantei a mão e bati no despertador... "Qual dia é hoje?... Acho que é segunda..." Eu me levantava cheia de preguiça, andava até a janela e levantava as cortinas; o sol estava bem forte hoje, mas o barulho dos carros continuava alto. "Isso é tão irritante mesmo..." Então, após isso, eu tirei meu pijama e o deixei em cima da cama. "Depois eu pego a roupa..." Então, fui até o armário e peguei outra roupa, agora um vestido roxo junto com um cinto comum, bem como uma calça branca que também era bom colocar. Após colocar todas as peças que eu queria, saí do meu quarto.

-"Nee-san! Já está acordada!? Lembra que temos que sair hoje!" Eu gritei, chamando-a. Hoje nós vamos para o centro da cidade comprar uma tiara especial que encomendei de fora.

-"Sim, sim, Cho-chan, se acalme hehe." Minha irmã apareceu, acabara de sair do banheiro com um pequeno colete, tipo aqueles de velha, e um vestido verde bem bonito; parecia que morávamos no campo... Bem, gosto é gosto.

-"Certo, já que está tão empolgada, vamos agora, sim?" Ela deu uma risadinha, e logo fomos até a porta da frente, abrindo-a após destrancar com cuidado. Sempre temendo quebrar a chave na volta, saímos do apartamento indo até o andar de baixo e paramos na calçada... A porta fechava automaticamente, precisando apenas destrancar com a chave para entrar.

-"E então, Cho-chan, você está bem empolgada nesses últimos dias, não é? Pintou seu cabelo de roxo, comprou roupas novas e até uma tiara encomendada... Por acaso está se preparando para alguém?" Ela sempre fazia essas piadinhas.

-"Francamente, nee-san, sempre que você faz esses comentários parece mais uma tia do que uma irmã... Além do mais, a cor não pegou, apenas nas pontas; as roupas são porque eu cresci de tamanho e a tiara... Bem, essa sim é apenas estética." Ela sorriu sem fazer mais nenhum comentário, enquanto caminhávamos mais e mais... Era um lugar consideravelmente longe da nossa casa e...

-"Ai!" Alguém acabou se esbarrando. Tanto espaço na rua e caiu em cima de mim!

-"Idiota, você não vê para onde..." Enquanto eu ia xingar, olhei para frente... Uma garota que parecia desajeitada, usava óculos, mas dava para perceber que não precisava deles. Usava um vestido branco junto de um chapéu do mesmo tom; tinha o cabelo mal pintado, apenas com mechas verdes e pequenos traços de rosa por cima. Eu acabei travando ali... Senti... alguma coisa.

-"É... É... Me... Me desculpa!" Ela dizia muito envergonhada enquanto saía de cima de mim e tentava pegar seu celular, compras e óculos, sendo que neste último eu o peguei e ofereci a ela.

-"É... Está aqui..." Ela me viu oferecendo e pareceu travar igual a mim, mas logo pegou os óculos; nossos olhares se cruzaram e nossos olhos pareciam brilhar.

-"Ei, garota... Tome mais cuidado..." Minha irmã falou, enquanto me ajudava a levantar.

-"Sim, sim, desculpa!" Ela gritou novamente enquanto tentava sair correndo dali.

-"Espera!" Eu gritei após me levantar e me virei para ela, onde ela também parou; nossos olhos se cruzaram de novo...

-"Qual... é o seu nome?" Gritei...

-"O meu é Cho Hisashi!" A garota, bastante envergonhada, então se virou e, antes de sair correndo, gritou...

-"O meu é Cho Hisashi!" A garota, bastante envergonhada, então se virou e, antes de sair correndo, gritou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-"Azami!... Sa- Sakura!!" Logo ela saiu correndo com vergonha, meu coração, ele pulava, apenas de ver aquela garota, mesmo que por um segundo... eu sentia que a conhecia a muito tempo, então eu sorri e me virei, nossos caminhos com certeza iriam se cruzar de novo, mas por enquanto...

Esse foi o reencontro... da Flor e da Borboleta.

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora