Vou Até o Inferno Por Você! - Parte 1

363 27 5
                                    

A batalha final começa, ao som do biwa o castelo infinito surge, separando Hayashi e Shinobu... Quem encontrasse a Lua Superior Dois primeiro deveria segurar a luta o máximo que conseguisse... É assim que se inicia a missão para salvar Mitsuri Kanroji...

Corria pelos corredores daquele enorme castelo... Mas parecia que eu estava andando em círculos, talvez sobre um telhado. Era um lugar anormal, onde a lógica não existe ao certo. Então olhei para o lado: uma parede... Não, ela não era sólida do outro lado. Peguei minha nichirin e cortei aquele tecido, revelando que eu estava em um local muito parecido com a Mansão Borboleta, mas com detalhes diferentes. Desci daquele lugar onde estava e comecei a caminhar por ali... "Sinto cheiro de sangue... Onde é esse lugar?" Então fui até uma porta e a abri... Quem diria que os acharia tão cedo...

Sangue, corpos espalhados e apenas um homem no meio deles, usando uma espécie de chapéu e traje vermelho. Ele se virava, mostrando seus olhos coloridos e sua boca cheia de sangue. Em um cumprimento, ele tirou o chapéu...

-"Nós encontramos mais uma vez. Acho que nunca me apresentei de maneira formal. Olá, meu nome é Douma. Está uma ótima noite hoje, hein?" Ele sempre estava com aquele sorriso despreocupado, falando de maneira calma e gentil... Eu odeio isso. Apertei minha mão, segurando minha raiva mais uma vez...

-"A... a... ajuda... Me ajuda!" Uma das pessoas mortas ali, na verdade, estava viva e se levantava para pedir socorro...

-"Shhh, nós estamos conversando. Então pare de atrapalhar, ok?" Uma mão apareceu de baixo do local onde estávamos, uma mão forte, com um braço não muito longo, mas que puxava aquela garota ainda viva para baixo daquele lugar... Tudo que pude ouvir foram gritos... Eu não fiz nada, não daria para fazer nada, afinal, era uma luta de...

-"Você nem tentou salvar. Então já sabe seu lugar, não é?" Ele deu um sorriso um pouco malicioso e se levantou do chão, tirando dois leques.

-"Eu sou o fundador do 'Culto do Paraíso Eterno'. Meu dever é fazer todos os meus adoradores, incluindo eu mesmo, felizes... Então, apenas desta vez, para uma adoradora leal, cederei sua carne a ela. Afinal, vocês já se conhecem, não é? Não deixaria ela triste..." Ele disse e, logo na sequência atrás de mim, veio um ataque. Não de Douma, mas sim de...

-"Mitsuri!" Desviei do ataque pulando para a plataforma ao lado. A garota estava completamente diferente. Seus olhos verdes agora pareciam de uma serpente, sua roupa estava rasgada, ainda com o uniforme daquele dia, seus dentes afiados junto de sangue e um pouco de baba escorrendo da boca. Ela tinha um chifre agora, além de garras afiadas... "Quanto sangue ele deu para ela?! Eu não vou perdoar isso, não vou! Primeiro foi minha irmã agora... ela..."

-"Sabe, todos têm medo de morrer, e é por isso que eu as como. Agora eles podem viver comigo, para sempre. Todos os seus sentimentos dos meus adoradores: sangue, carne, me certifico de aceitar, resgatar e guiá-los para o esclarecimento... Mas essa sua amiga, ela é especial. Para ela, dei a chance de ficar ao meu lado, guiando essas pessoas. Acho que uma pessoa gentil como ela pode levar as pessoas ao caminho correto. Assim elas sofrem menos ainda, não?" Ele sorria... Eu sabia que Mitsuri nunca iria querer isso, a mente dela estava completamente em hiato... Eu precisava salvá-la, mas já não conseguia mais segurar minha raiva...

-"Você está louco, está com merda na cabeça? Me dá vontade de vomitar."

-"Ehhh? Como você pode ser tão grossa sendo que eu salvei a sua amada e ainda lhe dei uma oportunidade tão grande como essa, com um objetivo tão nobre... Que triste, se algo te incomoda... Vou ouvir, então vamos, fale." Mais raiva vinha... A cada frase que ele dizia, eu ficava mais irritado.

-"Se tem algo me incomodando? Você matou a minha irmã, está torturando a cada segundo que passa quem eu amo e ainda quer me perguntar 'por que estou incomodada?' Vai se foder!" O oni deu uma risada...

A Flor e a BorboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora