No Metrô

18.4K 1.1K 18
                                    

  Entrei no metrô ainda estava meio vazio,procurei um lugar legal e próximo da janela e sentei-me e triste sem saber para onde ir tive mais pensamentos e conclusões.
Lembrei de jony o menino que tanto falavam, que eu estava aos beijo na esquina da minha rua,essa foi nossa segunda vez que ficamos aos beijos na esquina,na primeira tivemos mas cuidados mas na segunda fomos com muita pressa sem olhar para os lados.
Ele era mais velho que eu,eu tenho 17 ele tem 19,mas não o avisei que estaria saindo meu celular esta sem bateria e não tem como falar com ninguém. Voltando a falar dele,ele mora com os pais e tem uma boa familia mas eu não queria desanima-lo a dizer que estava indo mora na rua,onde  nem eu mesmo sei. Ele vai sentir minha falta mas quando eu poder falo com ele.
Uma hora dessas meu pai deve estar espumando de raiva no sofá a tempo de ir parar hospital para não morrer com o assunto sobre mim.
  Naquela casa só moramos nós três,minha vó não gosta do filho que tem,ela é uma boa pessoa e sabe o que seu filho se tornou,e  ela não se considera sogra de minha mãe por que uma não suporta a outra.
Tive uma idéia brilhante
Minha vó mora a alguns quilômetros do centro da cidade então posso ir andando até lá.  Sei que ela não irá se importa em ligar para os meus pais por a tal razão dela não gosta de nenhum dos dois,ela vai até querer que eu fale com eles pelo telefone mas não sou obrigado.
-CENTRO DA CIDADE! VC CHEGOU AO CENTRO DA CIDADE! DESEMBARQUE PELO LADO DIREITO DO METRÔ,OBRIGADO E UMA BOA NOITE!
Foi a voz que saia das rádios que tinha no metrô.
Cheguei!

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora