Era a noticia de que meu pai tinha sido preso e antes mesmo de chegar à cadeia ele escapou dos policias,sendo morto a tiro. Antes de morrer as suas últimas palavras foram:- Jean me escuta,onde você estiver,faz o resto do trabalho para mim.
Depois disso julius que via a minha expressão de assustado,desligou a tv e abraçou-me. Então pensei rápidamente.
E a gora?o que será que deve ser "o resto do trabalho"?
Toda aquela noite chorei muito ao lado de julius consolando-me.
-Tenta pensar em algo legal amor. Dizia julius quase chorando também.
Eu simplismente dizia que não e chorava mais e mais.Na manhã seguinte ainda não parava de lembra da noite passada e fazer perguntas mentalmente a mim mesmo.
Como deve estar a minha mãe? Com quem? Quando será o enterro do meu pai?...
E aquele jean quem é? Que trabalho que é para ele terminar?...Julius desligou a tv ontem no momento errado,mas sei que foi por que ele não queria mim ver daquele jeito.
-Está melhor amor? . Perguntou julius entrando no quarto e indo em minha direção na cama.
-Estou sim amor. Respondi tentando sorrir.
-Deixe eu te informar,já comprei as passagens ok? Vamos voltar ainda hoje para Los angeles.
-Ah,tudo bem amor. Falei com a voz fraca.Depois de algumas horas já estavamos no avião.
"Nem ficamos uma semana completa aqui e já estamos voltando". Pensei.
Julius dormia ao meu lado então aquela era a hora certa para eu pensar bem na vida."Uma rua realmente estranha todos os momentos,e era onde vivia eu,meu pai e minha mãe.
Meu pai trabalhava em uma mercearia na cidade mesmo e minha mãe era dona de casa (diarista),eu estudava e cuidava da casa(lavava pratos,arrumava a mesa e outros).
Meu pai mal olhava para mim para dizer a verdade e minha mãe não era tão carinhosa comigo.
Existia uma igreja ao lado da mercearia que meu pai trabalhava e sempre quando podia ele ia na igreja,mas não era para orar ou algo do tipo,ele ia se pegar com uma mulher seca e estranha que dizia ser cristã.
Eu era o único quem sabia disso mas não contava a ninguém.
E eu descobrir isso uma vez que disse a minha mãe que eu estava estudando no meu quarto e então uma folha do meu caderno soltou com o vento forte e saiu pela janela,na folha tinha um assunto muito importante,pulei a janela e fui busca-lá. Ela parou na rua ,a-peguei e estava indo em direção a minha casa quando vi uma bike no meio da rua parada então montei nela e sai pela rua escura e sem graça.
Até que cheguei a igreja,vi meu pai entrando na igreja então resolvir ir escondido.
Em vez dele sentar ele foi para os fundos da igreja e entrou em uma portinha que tinha lá. Seguir ele e fiz o mesmo entrei na portinha,foi quando ouvir:-Demorou em amor? Sua esposa te mandou voltar para casa. Foi a voz da mulher com quem ele se pegava e ele respondeu que não ,dando-lhe logo um beijo na boca deixando-me de olhos arregalado.
Naquela noite voltei para casa assustado e irritado com meu pai sem ter dito nada a minha mãe.
Nossa "familia" já teve momentos melhores sim.
No meu anivérsario de dez ano,meu pai convidou todos os meus amigos e fez uma festa onde ele fingiu chorar e minha mãe chorou de verdade mas não por que era meu anivérsario e sim porque ela tinha ficado um dia acordada preparando as coisas da festa e estava exausta.
Não erámos bem um laço de amor verdadeirissimo mas eu amava-os.
E agora tudo se foi,por causa de preconceitos e gostos.
Meu pai foi preso por que ficou na cara que foi ele quem matou joni,e ele sabia que iria mofar na cadeia então tentou fugir e por isso foi baleado.
Esse jean, acho que sei quem é.
Uma vez um cara barbudo alto e branquelo apareçeu la na porta perguntando ao meu pai o que mais tinha que fazer. Sem citar nomes meu pai pagou a ele e disse que quando precisasse chamava ele.
Será que o trabalho que ele tem que termina é matar eu e julius? Ou só um dos dois?". Chorei nesse momento no avião enquanto julius acordava e passava os dedos por minha bochecha e disse:-vai ver amor,isso tudo vai passar.
Julius voltou a dormir.
Pensei novamente:"ah julius um rapaz tão legal que faz eu mim sentir bem não pode morrer assim do nada.
o que será que seria de mim sem ele? Eu morreria sim.Depois de alguns minutos o avião pousou,saimos e fomos direto para a casa da minha amada vó tuty.
Chegando lá parecia que ela estava muito triste por perder seu último filho mas ela não estava muito triste assim.
-Eu iria te ligar netinho mas não queria te deixar muito mais triste depois da noticia do joni. Falou abraçando-me forte.
-E você rapaizinho muito obrigado por cuidar do meu neto. Agora ela abraçava julius.
-Vó de qualquer maneira eu soube e vim de pressa. Falei.
-Eu cuido sempre dele,eu o-amo. Falou julius minutos depois.
-Eu te amo mais. Retruco.Depois de alguns minutos resolvemos ir a wayfall ver como estava minha mãe.
Chegando lá a pressa entramos dentro da minha antiga casa que a porta estava aberta e deparamos com tudo bagunçado e por vista minha mãe não estava em casa.
O telefone tocou corrir depressa atendi e uma voz grossa foi quem falou do outro lado da linha:-OLA É VOCÊ GAYZINHO? AQUI É O JEAN E ESTOU COM SUA MÃE E SUA VÓ,SE VOCÊ NÃO VIM COM SEU NAMORADINHO MORRE AS DUAS. Fiquei chocado e ainda deu para ouvir os pedidos de socorro de minha vó e minha mãe.
O telefone caiu da minha mão e eu sentir minhas pernas tremer. Apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
De TodoCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa