Minha Vó

10.3K 754 55
                                    

Sai da casa de julius com um pequeno sorriso.
Chegamos ao ponto de ônibus que estava lotado e então julius me pegou pela cintura,talvez para da impressão de que ele era meu namorado,não sei o por quê de ele ter feito aquilo mas gostei,sentia-me bem...
No ônibus nem eu e nem ele disse algo.
chegamos e então lá vamos nós.

Andamos uma ponte meio torta,passamos meio a uma floresta e então chegamos na casa da minha vó.
Ela era bem arrumada e dava até para sentir o cheiro do bolo que a vóvó fazia sempre.
Subimos alguns degraus quando eu disse meio sem ar pela causa do cheiro do bolo que estava me entopindo : - Preparado?. Perguntei .
-Sempre tive preparado,por quê terei medo? Sua vó não é nenhum monstro né?. ---Perguntou julius.
-Concerteza não,se ela fosse eu preferia morar na rua. -Disse com um ar melhor.
Então chegamos na enorme varanda e businei forte a campainha.
-Quem será? . Berrou minha vó de dentro da casa.
Ela era baixinha então batia mais ou menos no meu ombro e em julius talvez eu seu abdômen,ela era gordinha e usava óculos e se chamava tuty (que nome fofo),morova sozinha naquela enorme casa,viviam com bichinhos de estimação...
Era muita coisa que ela tinha a fazer : cuidar dos seus bichinhos(gato,cachorro e coelho),fazer seus gostosos bolos,comidas e tricotar.
Sentir a porta abrir devagar
-N-netinho lindo,o que faz aqui?- . Disse minha vó com um ar de surpresa e feliz.(ela amava ficar comigo conversando na casa dela)
-Oi vó. -Falei dando-lhe um beijo no rosto e abrançando muito forte nela e continuei.
-Vim morar com você meus pais me colocaram para fora de casa,esse é o julius vó. Apresentei o rapaz a minha vó,julius essa é minha vó dona tuty.
-oi senhora! Prazer! falou julius tentando ser amigo.
-oi ! .Tudo bem entrem.- Falou minha vó agitada.
Ela o abraçou e nos levou a sala de estar que era bem grande,tinha uma lareira em um canto e no outro canto os livros que vóvó colecionava(umas histórias daquelas coleções ela contou para mim quando eu era criança),um sofá bem no meio onde eu e julius se sentou logo quando chegamos a sala
-Vou pegar uns biscoitinhos e já volto rapazes... -Disse vóvó com um ar de felicidade.
Os biscoitos da vóvó eram muitos gostosos,ela sabia mesmo cozinhar de tudo.
-Aqui estam... -Gritou ela e continuou- Mas meu neto mim diga o que aconteceu?
-Ah vó meus pais descobriram que eu sou gay. -Falei envergonhado por que minha vó não sabia disso.
-Você é g-gay? Oh netinho sempre quis ter um filho ou um neto gay , isso é normal. -Falou com um ar de triste.
-Então vó no caminho encontrei julius um cara muito fofo,ele me ajudou muito. -Falei sorrindo para julius.
-Obrigado senhor julius,se não fosse você eu não sri o que seria com caio,ele não tinha mesmo onde ficar. -Agradeceu fona tuty.
-Eu quero viver com seu neto dona tuty,ele é um bom garoto e sinto que ele gosta muito de mim.- Disse julius me olhando.
Então sorrir.
-Olha julius se você coloca um sorriso no rosto do meu neto por que irei dizer que não? Sejam felizes. -Falou minha vó sorrindo.
Entåo julius me pegou pela cintura no sofá e me beijou intensamente...
Minha vó batia palma enquanto nos beijavámos,foi perfeito.
Resolvi naquela mesma tarde voltar para casa de julius e ir começar a morar com minha vó no dia seguinte.

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora