Idéia Nova

7.5K 556 26
                                    

Eu estava realmente assustado,meu pai tinha me tratado de uma forma anormal,eu sabia que aquilo iria ocorrer mas não esperava no telefone sem ao menos dizer que queria falar comigo.
Eu queria fugir daqueles pensamentos,se já que meus pais não gostam de mim, infelismente terei que deixa-los para trás sei que não iram me perdoar então esse é o jeito.
Esqueçe-los.
Pensei a tarde toda sobre aquilo,tinha de fazer algo para acabar com aquilo, até que tive uma idéia:irei viajar para algum lugar...
Talvez New York .
Fui até julius que estava na sala com minha vó conversando sobre meu pai ser daquele geito e falei
-Amor,vamos para New York?
Julius ficou sem geito,fez uma expressão em seu rosto de que não tinha entendido a pergunta
-O quê? Por quê?. Falou.
-Quero descansar minha cabeça, esquecer os problemas e voltar com tudo. Falei com o ar triste.
-Ta bém faremos isso. Falou ele sorrindo e olhando para minha vó surpreso e feliz ao mesmo tempo.
-Amanhã arrumaremos as coisas e vamos ok? . Perguntei sorrindo.
-Ok! . Respondeu julius com suas bochechas rosadas como eu nunca vi.

Tavamos muito ansiosos e quis dormir na casa dele para arrumar as malas.
Dei tchau a vó tuty quando chegava a anoitecer e beijei sua bocheca
-Se cuida vó,daqui a um mês estaremos aqui de volta. Falei dando a mão a julius .
-Se cuida dona tuty. Falou Julius a abraçando forte e seguindo comigo para fora de casa.

Chegamos em casa (na casa de julius na verdade) e arrumei minhas malas depressa enquanto julius tomava banho,conseguia ouvi-lo cantar alto no banheiro enquanto eu estava no quarto acabando de arrumar a mala dele.
Tirei minha roupa e coloquei a roupa de dormir enquanto julius vinha do banheiro ( pelado),ele se vestiu a roupa de dormir
-você está certo do que está falando? . Perguntou-me enquanto secava seu abdomên .
-Sim amor. Falei sorrindo e continuei - Nunca achei que iria encontrar uma pessoa tão gentil assim. Cara eu te amo. Falei sorrindo.
-Eu digo o mesmo. Disse julius indo até a mim e me beijando intensamente.
Enfim dormimos.

Acordei cedo com aqueles braços fortes no meu
-Bom dia amor. Falei dando um selinho em julius.
Julius que ainda tentando abrir os olhos
-Bom dia. Disse me puxando pelo cabelo e mim beijando forte.
-Pronto?. Perguntei.
-Sempre!. Mim respondeu.
Arrumamos as coisas de último caso e lá vamos nós, quando julius gira a macaneta da porta principal e deparamos com uma pessoa na frente dela!!!

Comentário e etc do autor :
OLÁ PESSOAS ESTAM ANSIOSOS?,SABEM QUEM É A TAL PESSOA?
Curta e comentem!!!

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora