Olhando fixamente para minha mãe e ouvir ela me dizer com a expressão de muito estressada comigo e também me olhando nos olhos :- Você sabe quanto tempo você passou dentro de minha barriga?,você sabe quanto gastei para sua chegada ao mundo?!
Respondi de cabeça baixa - Desculpa mãe eu não queria fazer isso,mas é meu coração que se sente feliz fazendo isso,é eu quem também me sinto feliz fazendo isso,desculpa!
-Eu não quero você aqui nessa casa nem mais um dia,suba agora apronte as malas e vá,vá embora e não volte,imagine se seu pai chegar e souber por toda vizinhaça que seu filho beijou na boca de outro cara e ainda me disse que não tinha vergonha do que fez.
-Tá bem mãe se é isso que você quer.Adeus.
E me virei subindo os degraus furioso e rapidamente,entrando em meu quarto que eu tinha deixado tão arrumado e odiava quem entrava nele,ele era meu quarto que eu o dominava e que estava preste a não ter mais o meu domínio.
Desci as escadas,virei-me para minha mãe que não gostava de mim e sai porta a fora,antes mesmo que meu pai chegasse do trabalho e não queria me despedir dele.Na rua escura e sombria eu lembrava de coisas pertubantes que me fazia chorar,lembra de meu pai que não gostava nem mesmo de um abraço de seus próprios amigos ele simplismente batia na mãos de seus amigos.De quando minha mãe terminou a amizade que tinha com a amiga tina a anos por que todos tinham descoberto que o filho de tina também era gay.Penso em por que tenho uma familia assim...
Cheguei para esperar o metrô,para onde irei nem eu mesmo sei,mas sei que tentarei descobrir um lugar no centro da cidade.
A cidade em que eu morava era uma cidade realmente estranha,era uma recente cidade de nova york porém ela era gigante com o nome chamado de wayfall,uma cidade meio escura e com pessoas que demostrava sentirem mau humor quase 24 horas do dia,onde não existia muitos gays e lesbicas e para eu ter contatos com todos os gays e lesbicas tinha que ir para nova york.Mas minha vida não era tão ruin ali e eu também me sentia um pouco aliviado mesmo dentro do lugar que só eu dominava(o meu quarto),fiquei tão triste por minha mãe ter me tirado dele.
Chegou o metrô hora de dar um verdadeiro começo a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
De TodoCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa