Acordei e já estavamos no carro
-Para onde estamos indo julius?cadê minha mãe e minha vó?. Fiz várias perguntas uma atrás da outra.
-Calma,eu atendi o telefone e o cara que estava falando mandou irmos encontrar com ele no lugar onde estamos indo agora. Falou julius.
-Você chamou a policia?. E agora? Ele vai matar todos nós. Falei assustado.
-Ele disse que não está só e o primeiro movimento brusco que ele ouvir de carro de policia ou algo do tipo irá matar todos nós.
Fiquei alarmado enquanto julius olhava pelo retrovisor do taxi e eu pensei"vou dar um jeito,de qualquer maneira vamos morrer".
Enquanto saiamos do carro rapidamente liguei para a central de policia e deixei ligado o celular para que todos ouvisse do começo ao fim.Saimos e entramos em um terreno baldio logo próximo,viramos algumas esquinas e já estavamos lá.
Era um casebre enorme e meio empoeirado e tinha um interfone ao lado da porta,só tinha eu e julius naquele lugar e julius apertou no botão maior do interfone.
-Quem é?. perguntou uma voz desconhecida do outro lado.
-Sou eu caio. Gritei.
-Ah é o gayzinho.Dessa vez a voz parecia de jean. E ele continuou-Deixe-o entrar.
Então uma enorme porta se abriu e entramos coladinhos um ao outro mas por pouco tempo, porque dois rapazes de toca no rosto nos pegou com toda a força noa separando e levando cada um para o lado oposto da casa
-Amor. Gritei.
-Eu te amo. Gritou julius.Colocaram-me dentro de uma sala meio escura,senti duas pessoas ao meu lado e quando vi era minha mãe e minha vó que quando viu-me abraçou-me rápidamente. As duas parecia está bem,expliquei a vó tuty de julius enquanto minha mãe só queria ir embora.
Vi que a porta daquele lugar estava aberta e quando girei depressa a maçaneta ouvir alguém que saia de um tipo de tv pequenina colada na parede dizer:
-Você tem sua liberdade mas seu namoradinho não...
Era caio que estava com julius preso na frenfe dele,enquanto ele socava a barriga de julius
-Fuja amor,salve-se. Gritava julius.
"Não posso",vinha de minha mente.
Então imediatamente quebrei aquela tvzinha e dei o celular para minha vó e minha mãe cnversar com os policiais.Sai correndo por um corredor que ali tinha e sem fazer muito barulho peguei uma barra de ferro enorme que estava parado ali ,para minha defesa.
Vinha um cara com toca na cara em minha direção,foi quando joguei a barra de ferro com muita força sobre sua cabeça levando todo o seu corpo desacordado e sua cabeça ensanguentada ao chão,corri e vi outro daquele ao meu lado oposto mas passei por ele sem fazer barulho.
Finalmente cheguei na sala onde julius estava preso,parecia que o caio estava furioso a minha procura e quebrava tudo no lugar
-Olha aqui. Gritou para julius e continuou- se seu namoradinho sumir ou demorar de aparecer você morre.
Falando isso fiquei com raiva e apertei com força a barra que estava em minha mão então girei a maçaneta da porta bem devagar "seja o que Deus quiser". Pensei.
Então quando abri a porta ele estava de frente para julius e de costas para mim,julius sem entender olhou-me e então jean percebeu mas já era tarde porque meti com tanta força a barra de ferro em sua nuca que no mesmo momento ele caiu.
Desamarrei julius dando-lhe vários beijos
-Isso acabou. Falei.
-Concerteza. Disse ele.Saiamos calmo,mas trancamos jean desmaiado naquela sala até a policia aparecer.
Viramos a esquerda
-Parado ai. Berrou o caro de toca,que eu passei e esqueci-me de acerta-lo com a barra de ferro.
Ele estava apontando a arma para nós dois,tava perto de apertar no gatilho...
-Policia,larga a arma,larga a arma!!!
Foi uns seis policiais que chegaram cercando o cara de toca armado,fazendo o próprio joga a arma ao chão e se agacha.Saimos daquele lugar contentes.
Depois de um mês...
Eu e julius voltamos para New york e começamos a morar lá,vovó tuty agora mora com mamãe e estamos muitos felizer,mamãe ama a mim e a julius diz que somos um casal muito bonito.
-Amor eu te amo incondicionalmente,você é só meu. Falou julius para mim
-Eu sou loucamente apaixonado por você. Falei e nos beijamos na frente de todos em um park...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RandomCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa