Andando Pela Cidade

6.2K 424 6
                                    

Acordei e era manhãzinha,o sol estava forte(dava para perceber pela causa da luz que ele fazia e que batia forte na vidraça da janela),julius não estava na cama e eu queria esqueci o acontecido de ontem que assim que acordei lembrei.
Levantei-me da cama e então vesti uma simples roupa,fui para sala e vi julius vestido bem e cheiroso
-Bom dia. Falou olhando fixamente para mim e continuou. -Vamos sair,vai vestir uma roupa bacana,quero tomar café da manhã com você e depois vamos dar um passeio.
Julius parecia meio nervoso em pé na sala.
Sem dize nada voltei para o quarto e vestir uma bermuda e uma blusa golo,volei e ele já mim esperava na cozinha sentado na cadeiro com tudo pronto.
Sentei-me
-Nossa,o que está acontecendo. Perguntei sem geito.
-Nada amor,só estou nervoso e nem eu mesmo sem o por quê. Falou julius tentando rir.
Peguei uma fatia de pão
-tenta se acalmar,dizem que quando as pessoas estão assim não dá certo. Falei.
-Obrigado anjo. Piscou para mim.

Tomamos café de uma forma bem rápida e sem falar nada um ao outro.

Saimos calmos e pegamos o primeiro táxi,lá dentro eu lembrei que minha vida estava de uma forma realmente estranha,por que tinha acontecido muitas coisas estranhas demais para eu continuar normal e tranquilo,talvez seja a presença de julius ao meu lado,acho que realmente eu esteja apaixonado por ele e com isso as coisas se tornavam melhores e diferentes.

-Você está bem amor?. Perguntou-me julius passando os dedos dobrados por minha bochecha.
-Nada amor,só estava pensando nos péssimos acontecimentos. Falei.
-Deixa pra lá,vamos nos divertir. Julius tentou mim fazer perder o medo mas na verdade fez piora.
-Tudo bem amor. Falei.
Ainda calados pensei em joni mim beijando (não sei porque),e fiquei com uma expressão no rosto muito feia.
Julius percebeu.
-iae,para onde quer ir primeiro?. Perguntou-me tentando tirar aquela expressão do meu rosto.
-Talvez para o shopping do centro. Falei.

Chegamos bem rápido e lembrei de meu pai com aquela expressão rídicula gritando comigo na porta do meu namorado.
Do meu namorado.
Então rodamos pelo shopping,compramos roupas,calçados e outros(não sei onde julius arrumou tanto dinheiro),depois fomos ao hipermecardo new food e por vários outros lugares.
Chegamos em casa já no finalzinho da tarde com as mão muito lotadas de vários tipos de coisas.
-Nossa,quantas coisas!. Falei.
julius riu enquanto carregava saco após saco e falava ao mesmo tempo:-E então? Quero agora conversar com você sobre nossas vidas que irá se transformar em uma só vida,para isso temos de ter uma conversa muito ampla e eficiente ou seja temos que contar tudo o que sabemos de nós próprio.
-Ah,ta bom. Mas tem que ser hoje e agora?. Perguntei meio assustado com aquilo que surgiu do nada.
-Sim,claro. Só quis deixar um aviso.

Aquela noite que caia aos poucos foi deixando eu querer realmente ter julius para mim,só meu e cada vez que eu pensava nisso,eu enloquecia.

Na metade da noite fomos jantar e depois que jantamos ,fui para a sala assistir um pouco no sofá abraçado,com julius que este já estava lá antes de eu chegar e mim acolher com ele.
Passava jornal na tv e então ouvir o jornalista falar de wayfall,fiquei sem jeito e então deparo-me com a notícia chocante...

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora