Chegando a New York

6.4K 475 33
                                    

Acordei e senti o avião descer,percebi que estavamos chegando.

Assim que cheguei sorri para julius e disse:- Chegamos amor.
-Iae? Feliz?. Perguntou-me.
-Sim amor. Falei contente.
     Saindo do avião fomos direto pegar um táxi e quando encontramos um táxi entramos e lá dentro ficamos observando as coisas de dentro dele.
-Olha amor que praça colorida e linda. Falei.
-Verdade. Concordou julius.

Chegamos no apartamento que julius tinha comprado para nois dois em New york,pegamos o elevador e então estavamos a caminho do bloco 7 e o nosso era o 702.
-Enfim chegamos. Falei entrando no enorme e lindo apartamento.
-Vou tomar um banho! . Falou julius fechando a porta e tirando a blusa deixando as malas no chão.
-E eu vou ligar para vóvó. Falei procurando o meu celular que estava totalmente carregado diferente de quando eu estava no centro de los angeles que ele estava sem bateria.
Anotei vários números e então liguei e ela atendeu.
-Alô vó,cheguei aqui,estamos super cansados e você como está?. Falei.
-Meu filho,eu estava tentando te ligar mesmo. Falou minha vó mim deixando muito assustado.
-vó aconteceu algo? O que houve?. Perguntei ficando nervoso.
-Lembra daquele garoto que todos em wayfall ficou sabendo que você estava aos beijos?. perguntou minha vó.
-Sim,o que é que tem o joni?. Falei tentando me acalamar.
-Ele morreu! . Falou minha vó mim deixando trêmulo.
-Co-como vó?. Perguntei gagueijando e quase chorando.
-Olha neto por favor se acalma,vou te explicar.falou minha vó e começou a explicar:
Pelo o que eu soube ele voltou a ir em wayfall para procurar você,ele sabia por vizinhos que seus pais já sabia do beijo,mas mesmo assim ele foi lá pedir desculpas aos seus pais e ver se você estava em casa para conversarem e então pelo o que eu soube seu pai aceitou a desculpas dele e joni saiu de carro com o seu pai,depois de um dia encontraram joni morto em uma floresta um pouco longe de wayfall. Falou minha vó.
-Vó depois eu te ligo. Falei com uma lágrima rolando pelo meu rosto.
-Até mais e netinho se cuida,te amo,manda um oi para julius e por favor tenta esquecer isso. Falou minha vó desligando o telefone.
Fui para o quarto sentei na cama ainda chorando esperando que julius retornasse do banho para eu poder explicar a ele o ocorrido.
 

Tudo o que eu não esperava depois daquele beijo de joni era que ele não me procurasse tão cedo mas morrer era uma coisa que eu nunca desejei a ninguém e  de uma forma bruta.
Tenho certeza que foi meu pai quem fez isso.
Meu pai.

Depois de explicar a julius dormimos um pouco.

  Um garoto lindo mim pegava pela cintura fortemente e dava-me beijos tensos como sempre e eu gostava de ficar feliz com ele escondido
Era joni.
Ele falava baixinho no meus ouvidos que mim amava e eu sorria levemente.
-Ah!!! . Acordei gritando.
-Calma amor,o que houve ? . Perguntou me julius.
-Tive um pesadelo. Falei.
-Esquece,deita aqui deixa eu te abraça. Falou julius me puxando ate seu abdomên e jogando seus braços por minha cintura fazendo eu mim sentir confotavél.
Voltei a dormir.

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora