Abrir os olhos e vi um sol brilhante nas janelas,virei-me e estava sozinho naquela enorme cama,levantei-me e abrir as janelas deixando a luz do sol iluminar todo o quarto(que estava com as luzes apagadas). A anos que eu não sinto-me bem,com a vida,uma outra coisa.
Sorri para o céu e senti o sol acender minha pele ainda mais em um tom meio que brilhante.
Peguei minhas roupas mais próximas e vestir.
Descir os degraus um por um e encontrei julius na sala lendo algo
-Bom dia. Falei e continuei.- O que está lendo?
-Bom dia amor,estou lendo o jornal que acabaram de jogar aqui na porta e está escrito isso,veja você mesmo. Falou julius me fazendo descer os restantes dos degraus na rapidez e pega da mão dele para ler.
Tinha uma foto que era bem parecida com a do meu pai e tinha escriti
"Procuro meu filho que é gay,nós temos que acerta as contas,a mãe dele o colocou para fora sem ao menos me avisar logo. Qualquer coisa avisem a mim
Endereço:cidade de wayfall n°45
Telefone:92154633256"
Eu estava paralisado ali mesmo na sala,enquanto julius me olhava meio assustado e dizia
-E agora amor? O que vamos fazer?
Respirei fundo enquanto caía uma lagrima em meu rosto.
-Eu não sei,por que será que ele quis me expor assim?. Perguntei a julius chorando.
Julius me pegou pela cintura e mim colocou sobre suas coxas duras e macias ao mesmo tempo(coxas de quem malha)
-Olha amor,já lhe disse que você não deve nada a ninguém e se ele fez isso com você simplismente deica para lá. Mas o que eu quero é que você tente conversa comm ele e depois se você conseguir eu tento também e por fim nós dois conversaremos juntos com ele. Falou julius querendo me animar.
-Ah amor eu bem sei como meu pai é. Falei irritado comigo mesmo.
-Você quem sabe. Retrucou julius.
Naquela manhã eu não quis comer e nem falar muito e apenas pensar em como falar com meu pai,porém resolvir não falar com ele até que ele descubra onde estou e venha falar comigo.
Na tarde eu e julius resolvemos ir na casa de minha vó ver o que el tibha a dizer...Na rua era eu com a cara meio fechada e pensativo e ele olhando para mim sem parar enquanto caminhavamos ou até mesmo no ônibus.
perto de chegamos a casa de minha vó
-Eu acho que temos que ter um nom para o nosso casal. Falou julius.
-Não tenho tempo amor,por favor. Retruco.
-Ah vamos,deixe isso de seu pai um pouco de lado. Julius falou querendo e conseguindo fazer eu trocar de idéia.
-Ta bom. Falei e continue - Que tal caju? Ou calius?. Perguntei enquanto ria alto.
-Caju está ótimo,amei. Disse julius mim deixando vermelho e sem geito.
Chegando na casa de minha vó perguntei assim que ela abriu a porta se ela tinha visto algo sobre meu pai no jornal e ela mim disse que não
-Você quer fazer bolo comigo nrti ho,depois falamos nisso,o julius pode ajudar. Falou minha vó louquinha.
Fui até a cozinha e não comentei nada sobre o que tinha no jornal,julius também não então eu fiz tudo o que minha vó estava mim pedindo até que o telefone toca
-Netinho atende para mim? Pergunta minha vó.
-Sim vó. Respondo e vou direto para o telefone que toca sem parar de pensar em meu pai.
-Alô. Atendo.
-Ah você foi para ai seu gayzinho,nojento. Volte para casa quero te ensinar uma lição. Falou meu pai revoltado do outra lado da linha.
-Pai me esqueçe,você não mim ama,nem você nem minha mãe. Falei também revoltado,e desliguei o telefone na cara dele.
Voltei para a cozinha chorando
-O que foi amor?. Perguntou julius.
-Falei com meu pai no telefone e ele disse que queria "acertar umas contas" comigo. Disse chorando.
-Não fica assim neto vai dá tudo certo. Falou minha vó
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RandomCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa