Acordei no calor dos braços daquele homem e ele ainda dormia,então não queria o acordar mas acordei o lindo julius e dissemos em coro um para o outro:-Bom dia!!
Sorri.
Então levantei ligeiradamente abri as janelas que eram de um tipo de vidro embarçado sendo assim não dava para ver realmente como estava lá fora,estava um sol muito lindo. Um dia muito lindo.
Lembrei.
Tenho de ir ver minha vó,então dei um beijo no rosto dele e disse:-muito obrigado,você é muito legal.Mas preciso ir,tchau.
Ele ficou com um ar triste e disse:-Fica mais.
Respondi:-Desculpa,tenho pressa!
Sai batendo as portas do quarto depois de vestido.
Fui direto pelas portas principal andando rápido cheguei no centro,andava meio triste e pensativo.
Então estava em um lugar vazio e passava poucas pessoas, foi quando ouvir uma voz:-Ah! Você aqui de novo ein?
Me virei e vi aquele mesmo homem do dia anterior,com seu chapéu de sempre de cowboy,usava uma calça meio velha e escondia bem seu rosto.
-por favor,deixe eu ir! Disse com medo.
-Ah qual o problema? Me dê um beijo gayzinho. Falou rindo da minha cara.
Continuei andando meu caminho e então senti o rapaz estranho me segurar pelo braço e me jogar no chão e caindo em cima de mim.
-socorro! Me solta. Me solta.
-Gritei.
-cala a boca gayzinho!. Disse o rapaz tapando minha boca.
Eu sentir ele descer um pouco o short e a cueca logo depois e tentando fazer o mesmo comigo.Eu forçava para que ele não fizesse aquilo, com isso ele me dava vários socos em meu rosto.
Então sentir algo grosso e grande entrando no meu ânus.
-Ai! Para por favor! Gritei e implorei.
Mas ele já estava em ritmo de vai e vem dentro de mim. Quis fugir mas não conseguia fazer isso,foi quando ele gozou em minhas pernas.
-pof,pof.foi o barulho do soco na cara que eu vi um rapaz loiro dar naquele cretino.
Era Julius.
Ele me perguntou:-vc está bem? Droga eu não deveria ter deixado você vim sozinho. Disse julius me carregando enquanto eu apagava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RandomCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa