No Jantar

13K 962 92
                                    

sai do banho que por sinal estava muito gostoso,desci os degraus e sentir de longe um cheiro gostoso e parecia que saia da cozinha.Fui até a cozinha e vi julius cozinhando algo que tinha um bom cheiro,então curioso perguntei:-O que faz ae?
Ele dando um riso respondeu
-nosso jantar,nunca perco essa mania de cozinhar todas as noites.
Realmente parecia que julius era também um bom conzinheiro,porém nada confirmado ainda!
Então sorrindo também retirei uma cadeira da mesa e me sentei para olhar julius cozinhar
-Cara você foi muito gentil de me trazer para sua casa,nem nos conhecemos direito né?.Falei sem jeito.
-ah! Mas podemos nos conhecer direito aqui. Achei você um cara legal. Falou julius sorrindo.
Então ouvi uns miado de gato até pensei que fosse algum toque de celular ou algo do tipo e disse:-Deve ser seu celular cara,o meu está totalmente descarregado!
Julius riu,riu alto.
-Acho que é marie,logo a sua esquerda.
Me virei e vi uma gata gorda(obviamente deveria ser,depois que vi o quarto que ela tinha só imaginava o luxo que deveria ser com ela.),com o pelo tom cinza mas um pouco claro,seus olhos eram tão azuis feito o céu e andava na minha direção.
-Ela deve ter gostado de você! Exclamou ele.
Me agachei e a peguei em meus braços,com todo carinho e rindo falei:-Nossa como ela pesa.
-Raramente eu a carrego nos braços. Falou ele rindo.
Coloquei-a no chão e a deixei ir.
-Esta pronto! Disse julius
Preparou tudo e sentou ao meu lado e então começamos a comer e conversar,ele me contou sobre sua familiae dele:
-Minha familia é de longe não moram se quer um parênte meu por aqui nesta cidade. Nasci na frança em paris mas vim para los angeles com minha familia quando tinha 16anos,fiquei três anos com minha familia e com 19 anos comecei a arrumar esse cantinho só para mim. Já tenho 4 anos aqui,conheço tudo aqui . E você? Ele me perguntou me olhando de uma forma encantadora.
-Ah! Eu sou daqui desde que nasci e conheço muita coisa,mas não sou do centro,sou de wayfall.
Percebi que quando falei o nome da minha cidadezinha ele arregalou os olhos apavorado sem reação e falou:
-sério? Já ouvir falar dela mas nunca fui lá.- Disse o rapaz
-Porquê? Perguntei.
-por que sei como são muitas pessoas lá,elas parecem tristes e furiosas, exceto você, Evito ir lá.
Então resolvir perguntar
:-Você não tem nenhuma namorada?nenhum filho?nada? .Perguntei.
-Desculpa mas eu também sou gay! Falou julius sem graça.
Fiquei em choque,não passava por minha mente aquilo.
Então eu disse:-tranquilo,realxe,sinta-se normal.
-E você por quê sua mãe te colocou fora de casa? Perguntou ele
-Por que viram eu ficando aos beijos com um ficante meu e falaram para minha mãe ,nessa altura meu pai já sabe e quem sabe se ele está vivo ainda?!. Falei quase chorando.
-Fica assim não,talvez ela te ama mas não quer demonstrar o amor. É assim mesmo.
-Neste momento ele falou passando a mão por minha cabeça e então eu tinha terminado de jantar para fugir daquilo disse:-pronto! Terminei.
Ele terminou depois de mim.levantamos e o-ajudei a lavar a louça e depois de tudo fomos para o quarto dele,ele tirou o roupa e ficou de cueca box ( que gostoso no corpo e no rosto) na minha frente,pediu para que eu fizesse o mesmo se eu quisesse,mas eu não quis estava com vergonha então disse:-acho que vou dormir no sofá da sala ok?
-está com vergonha ou medo de mim?. Perguntou o rapaz surpreso.
-n-não! é que não quero atrapalhar.Gaguejei .
-Dormi aqui bobagem.- Retrucou ele.
Então aceitei e tivemos que dormir na mesma cama,eu na frete e ele com a mão sobre minha cintura. (nossa,não acredito)

Se Apaixonando(romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora