Saimos da casa de minha vó na noite fria,eu abraçado com ele de uma forma linda e emocionante.
Nunca pensei que minha vida podesse está assim tão ruin pelo fato de meus pais não gostarem do filho que tem e tão boa pelo fato de que talvez julius seja o homem da minha vida.
Estamos no ponto de ônibus,tinha duas garotinhas lindas pequeninas,dois velhos,um bêbado,e um casal hetero,ele com a mão em minha cintura quando passa o bêbado
-Olha o casal de bixinhas.-Diz o bêbado e sai andando.
-Não se importe com essas besteiras,tem pessoas que não tem felicidade e com isso não deixa as dos outros. -Falou julius tentando mim colocar pra cima por que eu tinha ficado para baixo com aquilo.
-Olha que lindos amor!. Gritou uma garota linda e meiga que estava com um rapaz mais alto que ela e parecia ser um casal.
-Obrigado,tudo bem com vocês?. -Perguntou julius com um ar de felicidade.
-Sim,sim cara. Respondeu o rapaz que estava com a garota,e continuou - vocês são um casal corajosos...
-verdade amor. -Concordou a menina.
-Obrigado. -Falei para ver se o medo iria embora de mim.
Desde quando mim conheço por gay eu realmente nunca tinha mim sentido daquele jeito tão importante.
-Quero ver um beijo. -Falou o rapaz me deixando totalmente pedrificado.
Mas julius parecia ter gostado daquilo,e eu ainda na mesma parado sem saber o que fazer ou falar.
sentir julius me pegar pelos braços com uma leve força,depois colocou sua mão na minha cintura,me puxou contra seu corpo e colocou a outra mão no meu bumbum.
Nossa.
Me beijou intensamente naquele ponto de ônibus me deixando vermelho e sem graça mas é claro que retribui o beijo no meio de todos.
-Gostei. -Gritou o rapaz que pediu aquilo.
-Que lindo. -Disse a menina e foram embora dando um leve tchau.
Nosso ônibus chegou,o-pegamos e sentamos juntos,coloquei minha cabeça no ombro dele e pensei enquanto iamos para sua casa.
Estranho esse cara lindo acabou de mim conhecer e parece que já faz muito tempo,parece que ele caiu do céu.
Ele é um anjo.Chegamos.
Eu sentia muito frio então julius me abracou forte.
Entramos naquela enorme casa grudadinhos e então lembrei de jony aquele garoto que ficava comigo escondido e vejo uma diferença enorme em relação a julius que ficamos na rua.
Subimos a escadas e fomos direto ao quarto,estavamos tão cansados tiramos toda a roupa ficando pelados sem ter vergonha e deitamos agarradinhos
-Agora estou falando muito sério, quer mesmo fazer parte da minha vida,eu gosto de você. Quer namorar comigo?. -Perguntou sussurando julius.
Nossa eu também gostei muto dele mas pedir isso me fez me apaixonar por aquele lindo.
-Sim,claro que sim eu também gosto de você. -Respondi dando-lhe um beijo na sua boca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RandomCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa