Era um homem forte grande (um pouco maior que julius) e meio barbudo.
Era meu pai.
-Te achei gayzinho!. Gritou empurrando a porta que estava quase aberta.
Assustado não conseguir falar nada e julius olhando também assustado para meu pai
-Senhor será que o senhor pode se acalmar. Falou julius tentando acalmar meu pai(díficil)
-E QUEM É VOCÊ!!!. Gritou meu pai entrando na casa de julius.
-Sou o namorado desse garotinho aqui!. Falou julius sem medo,dava para perceber no olhar dele.
-E você sabe quem sou eu? . Falou meu pai.
-Não faço questão de saber. Retrucou julius me segurando pela cintura.
E foi ae então que eu tive forças para falar sem medo e falei
-Ah pai,você acha que eu tenho medo de você ou suas ameaças?
Então julius ficou parado olhando para nós dois
-Ele é seu pai amor? Nossa eu não sabia! . Falou julius olhando para os lados.
-Amor? A essa coisa mim dar nojo. Falou meu pai encarando julius e depois olhando fixamente para mim.
Nesse momento ele levantou o braço e fechou a mão vindo com a mão direto em meu rosto,foi quando outra mão veio em direção ao meu rosto,sentir outra mão vindo por minha direita e segurando a mão dele fortemente.
Era julius.
-Você não vai fazer isso!. Gritou enquanto segurava a mão do meu pai.
-Garoto você não mim conhece . Berrou meu pai.
-Problema é seu. Disse julius pegando a mão do meu pai fechada quase no meu rosto e colocando para baixo.
-Eu e seu filho nos amamos e ninguém nem nada irá nos separar,agora da o fora da minha casa!. Falou julius de uma forma bem séria.
-Sem problemas,eu vou mas eu nunca quero mim bater com alguns de vocês em wayfall. Avisou meu pai.
Depois dele ter ido embora eu fiquei lá na frente da porta sem saber o que fazer ou dizer.
-Vamos amor,vamos perder o voo. Falou no meu ouvido julius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RastgeleCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa