Saimos a pressa levando nossas malas e pegamos o primeiro táxi que passou.
No táxi não nos dirigimos uma palavra,eu apenas coloquei minha cabeça no ombro dele e sentimos o movimento do carro que andava cada vez mais rápido.Chegamos e vi no rélogio no braço de julius que passamos uma hora no táxi
-Nossa.Gritei e continuei - será que chegamos a tempo?
-Sim amor,ainda falta meia hora. Falou julius dando um breve sorriso.
Sentei-me ao lado dele e vi um garoto que passava ao nosso meio que parecia meio sério.
Aquele garoto veio de uma lembrança no fundo da minha mente,eu não estava bom naquele momento e tantas coisas juntas na mente mas mesmo assim lembrei era jony , ele estava mais bonito.
Ele estava a um caminho que parecia o banheiro.
-Amor vou no banheiro. Falei.
Eu estava muito,muito curioso e queria ter certeza de tudo.
Caminhei até lá meio sem geito e então entrei.
Ele estava se olhando no espelho
-Jony?!. Gritei.
-Ca-caio?! . Gaguejou assustado.
-Nossa cara,quanto tempo ein? . Falei e depois corrir para abraça-lo.
-Verdade,para onde você foi? O que aconteçeu?. Perguntou-me enquanto mim abraçava.
-Você não soube de nada o que aconteceu por lá. Perguntei.
-Não.Desde a quele dia que ficamos,mais tarde eu e minha familia se mudamos para los angeles. Explicou jony e continuo -O que houve?
-Alguém nos viu aos beijos e minha mãe me expulsou de casa e é uma longa história. Falei.
-Sabe que ainda sinto falta dos seus lábios? . Falou jony mim pegando pela cintura .
-Sério mas... Falei e jony mim interrompeu.
Jony mim interromopeu pegando minha cabeça jutando junto com a dele e mim beijando intensamente no banheiro.
Empurrei ele pela barriga e disse:
-Cara eu estou namorando,para. Meu namorado está lá fora e fala nisso eu vou perder o avião. Falei procurando o ar que tinha perdido com o beijo.
-Ata,tá aqui meu número. Falou jony me soltando e dando um tchau rápido.Voltei e julius já estava impaciente
-Demorou ein? Falou
-Desculpa amor,estava mim olhando no espelho. Falei nervoso.
179 New york entre na ala 20
179 New york entre na ala 20
Era o nosso vôouEntramos e sentamos nos nossos lugares que era um ao lado do outro.
Coloquei minha cabeça no ombro de julius como sempre e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Apaixonando(romance Gay)
RandomCaio um garoto gay que passa por dificuldades na sua vida e quando conhece julius tudo muda. Uma história rômantica,linda e fofa