CAPITULO 1

77 5 5
                                    

Essa é s/n ,ela tem 19 anos,  e mora em Nova York com seus pais.

Seu pai é coreano e sua  mãe é americana, ela estudou na escola Bronx high School of science

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu pai é coreano e sua  mãe é americana, ela estudou na escola Bronx high School of science.

S/n era uma jovem de dezenove anos , médica veterinária,Com olhos brilhantes e uma mente fervilhante de sonhos, ela era conhecida por sua beleza, inteligência e, acima de tudo, por sua independência. S/n não era como as outras garotas da sua idade. Ela acreditava fervorosamente em um amor verdadeiro, um amor que transcendesse o tempo e os obstáculos da vida.
S/n tinha muitos pretendentes. Jovens da cidade, encantados por sua graça e carisma, faziam fila para tentar ganhar seu coração. No entanto, ela  era inflexível em sua busca. Para ela, cada um daqueles rapazes parecia carecer da profundidade e do significado que ela imaginava em seu amor ideal. Eles traziam flores, sussurravam palavras doces, mas S/n via através de suas intenções. Ela desejava mais do que uma paixão efêmera, queria um companheiro de alma, alguém que compartilhasse seus valores e sonhos.

Os dias passavam e S/n mantinha seu coração fechado, esnobando educadamente cada pretendente. As pessoas ao seu redor não compreendiam sua determinação e frequentemente a criticavam, dizendo que ela estava sendo exigente demais. Mas S/n se mantinha firme em sua crença. Ela lia histórias de amores épicos e inspiradores, alimentando sua esperança de que um dia encontraria alguém que faria seu coração vibrar de verdade.
seu pai era coreano  ele tinha muita influência na Coreia ,o sonho dele era que ela aperfeiçoasse  sua profissão na Coreia do Sul.
Hoje de manhã, quando se sentou a mesa para tomar seu café  da manhã, seus pais estavam lhe encarando sorridentes.

_S/n_ O que foi? Porque estão me olhando assim, aconteceu alguma coisa?

_Appa_Filha adivinha quem vai pra Coreia?

_S/n _Quem Appa?

_Appa_Você filha!Não é maravilhoso?Conversei com meu amigo Min-yoongi ,ele me ajudou a consegui um ótimo emprego pra você,em uma clínica veterinária na Coreia do Sul. Já aluguei uma casa pra você,bem pertinho do seu trabalho, sua mãe e  eu não poderíamos estar mais felizes ,e você filha? O que acha?

_S/n_appa, você me diz isso assim? Minha vida está aqui,meus amigos, minha família, você não podia ter feito isso comigo ,sem ao menos me consultar,eu não conheço ninguém naquele lugar,como vou me adaptar?

_Appa_filha, você poderá visitar sua família seus amigos , sua mãe e eu também iremos sempre que possível te visitar, manteremos contato não vamos  te deixar sozinha, está bem? Esqueceu que sou sócio de uma empresa na Coreia do Sul ?O que você não pode é desperdiçar uma oportunidade dessas.

S/n-Omma! Faz alguma coisa.

_Omma_filha seu pai tem razão, vamos morrer de saudades mais temos que pensar no que é melhor para você!

_S/n_Tudo bem, vejo que  minha opinião não importa, vocês sempre decidem minha vida por mim.

- Appa-isso não é verdade, sempre te apoiamos em tudo e sempre vamos apóia- lá, só queremos seu bem, você é nosso maior tesouro, não irei obriga- lá ir se não quiser, só peço que pense bem é uma ótima oportunidade que talvez, não terá novamente.

-S/n- Sei disso Appa,me desculpa,eu sei que são maravilhosos,eu só não estava esperando por isso assim tão de repente, posso pelo menos saber quando irei? Eu queria um tempo para despedir dos meus amigos.

-Appa- Claro meu amor, você partirá daqui uma semana, terá tempo para organizar suas coisas e se despedir dos seus amigos.
E assim foi,uma semana passou rápido demais,me mudei para a Coreia do Sul ,e Comecei a trabalhar na clínica e foi lá que conheci Taehyung ,ele trabalha na área do pet shop ,assim que cheguei a clínica, ele me recebeu com um sorriso quadrado lindo,desde então nós tornamos melhores amigos,e sempre nos intervalos almoçamos juntos. sempre que eu estava triste ele me animava com seu jeitinho doce de ser.
Em pouco tempo me tornei uma das melhores veterinárias de  Seul.
Como todos já sabem,eu estava com 19 anos quando saí de Nova York ,e nunca havia namorado alguém,mas nunca perdi a esperança de encontrar meu amor verdadeiro, sei que ele está em algum lugar,não estou com pressa para relacionamento,por enquanto minha família e meu trabalho me bastam.
um ano e dois meses depois morando aqui na Coreia, está sendo uma  experiência ótima,amo o que faço, agradeço meus pais todos os dias por terem me mandado pra cá.
Hoje saí com o taehyung ,para almoçarmos como de costume.Percebi  que um rapaz que  estava sentado á mesa ao lado , não parava de me olhar ,um tempo depois se levantou e veio em nossa direção .
_Xxx_Boa tarde senhores !Me chamo Jackson.

_S/n_ prazer me chamo S/N ,e esse é meu amigo Taehyung.

_Jackson_O prazer é meu.Posso me sentar  com vocês um instante?

_S/n_Claro fique a vontade

Conversamos um pouco com o rapaz, não demoramos muito ,pois já estava na hora de tae e eu voltarmos para a clínica, Jackson pediu meu número e eu passei, ele era gentil, bonito e muito trabalhador,ele era médico pediatra.
Depois daquele dia  Jackson e eu saímos algumas vezes, ele me pediu em namoro um mês depois do encontro no restaurante,e eu resolvi dar uma chance,pois eu já estava ficando velha de tanto esperar o homem dos meus sonhos.
E quem sabe não é  Jackson ,o homem que tanto procuro!

E quem sabe não é  Jackson ,o homem que tanto procuro!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CONTINUA...

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora