Capítulo 5

30 3 2
                                    

Cheguei na clínica fui direto ver como Mickey estava,será que sobreviveu a noite? O examinei ,ufa!Ele está vivo,limpei suas feridas,fiz curativos , lhe dei alguns medicamentos e o alimentei.Prontinho Mickey que bonzinho que é você, agora descanse vou avisar seu papai que você está se recuperando bem! lhe faço um carinho e volto pra recepção.
_ S/n_ Bom dia Mi- Sook! liga para o Hoseok e o avisa que o cão está se recuperando bem!

__Mi- Sook- Bom dia dra.s/n vou avisá- lo agora mesmo.

_S/ n_Obrigada Mi - Sook!
Agradeço e saio para atender meus outros amiguinhos da clínica. O tempo passou tão rápido já está quase na hora do almoço ,vou avisar tae que hoje não irei almoçar com ele.

_S/n_Tae não precisa me esperar pro almoço,pois hoje vou almoçar com Jackson.

_Tae_ Tudo bem s/n bom almoço pra vocês dois.

_ S/ n_ Obrigada tae, já vou ,Jackson acabou de chegar.

Selamos nossos lábios ,e saímos em seguida, Jack e eu fomos para um restaurante próximo da clínica.

_S/n_Então baby,como foi sua manhã no hospital?

_Jack_Bastante agitada,mas não reclamo ,amo meu trabalho,adoro aquelas crianças e por isso escolhi essa profissão !Médico pediatra.

_S/ n_Eu sei amor, te admiro muito por isso!

_Jack_Obrigado minha vida,te amo !Eu estava com tanta saudades de você! Trabalhamos muito e não estamos tendo muito tempo pra curtirmos juntos!

_S/n_verdade baby,mas terça é minha folga e você me disse que na terça iria trabalhar só no período da manhã, então podemos sair,fazer alguma coisa juntos,o que acha?

_Jack_Claro que sim amor ,depois combinamos um programa bem legal para fazermos juntos.

_S/n_ Sabe baby ,acho que vou tirar umas férias estou muito cansada, faz tempo que não tiro férias,vou conversar com meu chefe e pedir a ele que dê minhas férias, já estou pensando nisso desde semana passada,mas aconteceu tantas coisas na clínica que não tive tempo de conversar com Namjoon,mas vou fazer isso ainda essa semana.

_Jack_ Que bom , faça isso mesmo ,você está precisando e eu também pra falar a verdade! em breve vou tirar minhas férias também, assim podemos passar mais tempo juntos.

_S/n_Sim Jack,precisamos de umas férias urgente,bom amor já terminei o meu almoço me deixa na clínica ?

_Jack_Sim amor espera só eu pagar a conta e já vamos ok?

_S/n_ Ta bom baby! Eu adorei nosso almoço,a conversa,sua companhia, precisamos fazer
isso mais vezes!

_Jack_ Faço das suas, minhas palavras meu amor,pode deixar comigo,vou me organizar,sabe que você é minha prioridade,te amo demais minha vida!

S/ n_Eu também te amo meu amor, você é um namorado maravilhoso, obrigado por me amar e cuidar de mim, acho que nem mereço uma pessoa como você!

_Jack_ Não diga isso, você merece isso e muito mais,queria te proporcionar muitos encontros maravilhosos ,como você merece,mas vou chegar lá só preciso me organizar.

_ S /n_Não se preocupe Jackson, você já faz o suficiente, estou falando sério amor, não se preocupe!

_Jack_ Eu te amo, não se esqueça disso,sem você eu não vivo.

S/n_ Eu também amo você, agora vamos amor ,eu realmente preciso voltar para a clínica.

_ Jack_ Claro meu amor, só um minuto, já vou ok?

_ S/n_Tá bom amor,vou te aguardar alí fora.

Jackson pagou a conta e me deixou na clínica e foi para o hospital.
chegando na clínica eu não perdi tempo e liguei para meu chefe é agora ou nunca pensei.

LIGAÇÃO( S/N ON )

_S/n_ Oi sr.Namjoon é s/n,eu preciso muito conversar com você,tem como a gente conversar pessoalmente se possível até terça? porquê é minha folga,eu sei que você é um homem muito ocupado, então poderia ir até você?pois preciso mesmo falar com você.

_Namjoom_ O que foi s/n? você está me assustando, aconteceu algo grave? Tem como você me adiantar o assunto por favor?

_S/n_Calma sr. Namjoon, não é nada grave não, é que estou querendo tirar umas férias preciso descansar, dar um tempinho da clínica.

_Namjoon_Há é só isso?Que susto , tudo bem s/n vou agilizar as coisas pra você ,ver quem poderá te substituir enquanto você não volta ,quando tudo estiver encaminhado entro em contato com você ok?
_S/n_Obrigada sr. Namjoon,vou te dar uma dica da substituta,Lisa é uma excelente veterinária e trabalha na clínica um bom tempo seria interessante você falar com ela.

_Namjoon_Está bem s/n vou conversar com Lisa, quando tudo estiver pronto entro em contato com você.

_S/n_Eu te aguardo chefe.Até mais.
Desligo o celular e vou pra minha sala.

LIGAÇÃO( S/N OFF )

CONTINUA...

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora