Alguns meses se passaram eu não podia está mais feliz,estava ocorrendo tudo bem na minha gravidez, minha barriga estava ficando enorme.Meu esposo e eu estavamos ansiosos para o nascimento do nosso filho,ou filha .
Pois ainda não sabemos o sexo do bebê já fiz ultrassom mas preferimos saber no dia do parto.
Hoje depois do almoço resolvi ir até a casa dos meus pais pois já faz algum tempo que não os vejo,Hobi está ensaiando com os meninos e só volta a noite.
_Omma_Oi filha que bom que veio e essa barriga enorme? Está chegando a hora né!_S/n_Sim omma falta pouco,pode ser a qualquer momento.
_Omma_ E você diz isso nessa calma toda? Não quero te ver perambulando sozinha por aí,de agora em diante quando quiser sair me avise que eu irei com você!
_S/n_Não se preocupe omma ,eu sei me cuidar e também não posso ficar sentada o dia todo esperando,eu não sei a hora,e além do mais, Hoseok deixou um motorista de plantão caso ele não esteja comigo no momento ,ele me leva onde eu quero.
Quando o momento chegar, eu ligo pro meu príncipe que com toda certeza virá correndo,me socorrer._Omma _Sendo assim fico mais tranquila.
_S/n_Não se preocupe tanto , já vou omma depois eu volto,ou você vai me visitar.
Depois de conversar um longo tempo com minha mãe, voltei pra casa ,tomei um banho e fui ler um livro pra relaxar enquanto espero hoseok chegar.Uma hora depois ele chegou.
_JH_Oi minha linda,como você está?_s/n_Eu estou bem meu amor,sabe eu estava pensando hoje o que você prefere? Menina ou menino!
_JH_Eu não tenho preferência eu ficaria feliz com qualquer um dos dois,mas se nosso primeiro filho fosse um menino eu ficaria muito feliz! E você minha pequena o que prefere?
_S/n_Eu também não tenho preferência,mas sinto que carrego em meu ventre um menino._JH_Menino ou menina não importa,vou amá lo muito.
_S/n_Que fofo! Me levantei para dar um beijo em Hoseok,senti algo quente escorrer pelas minhas pernas ,nossa
_JH_ O que foi meu amor?_S/n_Minha bolsa estourou!
_JH_Meu Deus!Depressa pega sua bolsa e vamos pra maternidade agora!
_S/n_Calma hoseok, não precisa desespero vou pegar minhas coisas , enquanto isso você liga para meus pais e os seus também!Eles precisam saber que o neto deles vai nascer.
_JH_Tá bom eu aviso , mais pega suas coisas.
_S/n_Tá, já vou!
Enquanto Hoseok avisa nossos pais ,eu peguei minhas coisas e fomos para a maternidade.
Chegando na maternidade me levaram pra dentro para ser atendida,Hobi me acompanhou,pois não iria perder jamais esse momento único, meus pais aguardavam ansiosos na recepção.Depois de algumas horas, o sofrimento enfim acaba ,quando vejo o rostinho do meu pequeno príncipe.Como ele era lindo e perfeito, tão iluminado quanto o pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.