CAPÍTULO 16

17 3 1
                                    

POV( JACKSON ON )

Abri a porta de casa com um sorriso no meu rosto, cansado mas feliz por estar de volta após cinco dias de viagem a trabalho. A viagem fora um sucesso, e eu não via a hora de compartilhar as novidades com  minha noiva. Contudo, ao entrar, algo estava diferente. A sala parecia vazia, fria. Não havia o perfume familiar que sempre me acolhia. Sobre a mesa, uma carta dobrada cuidadosamente chamou minha atenção.

Com um pressentimento ruim, me  aproximei e abri a carta. As primeiras linhas fizeram meu coração acelerar, e senti um nó se formar em minha garganta:

CARTA ( S/N On)

Querido Jackson!

Escrevo esta carta com um peso no coração, pois sei que minhas palavras trarão dor e tristeza. É difícil para mim admitir, mas nos últimos tempos tenho estado em conflito com meus sentimentos, e não posso mais ignorar a verdade que se revelou em meu coração.
Durante nosso tempo juntos, compartilhamos momentos preciosos e construímos memórias que sempre guardarei com carinho. Você foi uma parte significativa da minha vida e por isso sou grata. No entanto, ao longo do caminho, algo mudou dentro de mim. Descobri sentimentos que não posso ignorar, e é com grande pesar que percebo  que não posso mais continuar nossa jornada juntos.
Eu me apaixonei por outra pessoa. Não é algo que eu buscava, mas aconteceu. Tentei lutar contra esses sentimentos, mas quanto mais eu os negava, mais forte eles se tornavam. Reconheço que isso é injusto para você, e por isso estou tomando a difícil decisão de seguir meu coração, mesmo que isso signifique causar-lhe dor.
Por favor, entenda que esta não é uma decisão que tomei de ânimo leve. Passei noites sem dormir, refletindo sobre o que é certo e justo para ambos. Cheguei à conclusão de que seria desonesto da minha parte continuar a fingir que nossos sentimentos são os mesmos, quando sei que não são.
Eu lhe desejo nada além de felicidade e espero sinceramente que você encontre alguém que possa lhe amar da maneira que você merece. Você é uma pessoa incrível, e espero que um dia possamos lembrar dos momentos bons que compartilhamos, sem amargura ou ressentimento.

Com amor e gratidão S/n!

CARTA( S/N OFF )

As palavras dançavam em minha mente, desconexas, mas cheias de um peso insuportável. Eu senti minhas pernas fraquejarem e precisei me apoiar na mesa para não cair. As lágrimas começaram a escorrer, quentes e silenciosas, molhando a carta que ainda segurava. Um grito mudo de desespero e incredulidade sufocava minha garganta.
Eu olhei ao redor, procurando qualquer vestígio dela, qualquer coisa que me  provasse que aquilo não passava de um pesadelo cruel. Mas os espaços vazios na prateleira, o guarda-roupa entreaberto revelando a ausência das roupas dela, confirmavam a dolorosa realidade.

Me sentei  no chão, minha mente afogada em lembranças dos momentos felizes, dos planos que tínhamos feito juntos, dos sonhos agora desfeitos. A cada lembrança, a dor se intensificava, transformando-se em uma ferida aberta e latejante.  Me sentia traído, desamparado, sem saber como recomeçar.

O relógio na parede continuava seu tique-taque indiferente, marcando o tempo que, para mim, parecia ter parado.  fiquei ali, sentado no chão, tentando encontrar sentido no caos que minha vida havia se tornado, tentando reunir forças para  me levantar e seguir em frente, mesmo que agora tudo parecesse desmoronar ao meu  redor.

Não acredito  no que eu acabei de ler,meu mundo desabou ,todos meus sonhos se desfez ,meu coração se partiu em mil pedaços,eu a amo tanto ,como ela foi capaz de fazer isso comigo.Não sei se algum dia serei capaz de perdoa lá, está tudo acabado,agora só me resta juntar meus cacos e seguir em frente.

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora