Tae e eu chegamos, enquanto esperávamos o pedido chegar, decidi contar as novidades para o meu amigo lindo!
_S/n_taetae adivinha quem acabou de chegar em seul?_Tae_Quem?Um alienígena?
_S/n_Claro que não seu bobo, meus pais chegaram hoje de manhã ,e meu pai veio me ver , infelizmente não vi minha omma ainda, só verei a noite,ela ficou no hotel não pode vir,mas estou feliz que meus pais estão aqui.Foi Jack quem os trouxe até mim , fazendo essa surpresa incrível.
_Tae_Nossa ! E que surpresa hein, Jackson dessa fez se superou e subiu mais um degrau no meu conceito ! Diz aí filha desnaturada , porquê não convidou seu pai para almoçar com a gente?
_S/n_Credo tae ! É isso que acha de mim ? Claro que eu o convidei mas ele ia almoçar com seu novo sócio, o tal Min yoongi.
_Tae_Estou brincando sua boba, eu sei que você ama seus pais ,mas que bom que seus pais estão aqui ,depois quero conhecê-los
_S/n_Claro que você vai conhecê-los , hoje a noite eles irão na minha casa ,se você quiser passa lá mais tarde!
_Tae_Claro ,se tiver oportunidade eu irei sim,agora vamos comer ,estou morrendo de fome.
_S/n_E quando você não está ?Nunca vi alguém tão esfomeado , você come como se estivesse se despedindo do mundo!
_Tae_Claro! Você já viu meu tamanho? Você come pouco porque é pequena ,já eu preciso comer muito,pra suprir minhas necessidades.
_S/n_Suprir necessidades? Tá bom, você é um esgabilado isso sim.
_Tae_Ta bom s/n,agora vou comer meu almoço antes que esfrie,
bom apetite._Sn_Obrigada taetae!
terminamos o almoço e voltamos pra clínica.
Assim que cheguei em minha sala Jackson me ligou:LIGAÇÃO ( JACKSON ON )
_ Jack _Oi amor, tudo bem ?Posso passar em sua casa hoje a noite? Tenho uma surpresa pra você meu amor!
_S/n_Oi baby,claro que pode, olha não fica chateado,mas eu já sei qual é a surpresa,meu pai não resistiu e me contou tudo ,não fique magoado ,eu fiquei muito feliz com a surpresa, você não imagina o quanto.
_Jack_Sério meu amor ?Ele não podia ter feito isso comigo,a gente tinha combinado, estava tudo ensaiadinho.
_S/n_Acredite meu amor,essa foi a segunda melhor surpresa que tive na vida,a primeira foi o seu pedido de casamento,acredite em mim ,você não precisa ensaiar nada apenas seja você mesmo,como sempre foi, é isso que importa pra mim,e é isso o que mais admiro em você Jackson.
_Jack_Caro amor, eu acredito em você, até a noite ,te amo!
_S/n_Atè baby,eu também te amo!
LIGAÇÃO ( JACKSON OFF )
Depois de falar com meu noivo atendi vários pacientes caninos e felinos,eu já estava me preparando pra ir embora quando ouvi batidas na porta.
_S/n_ Pode entrar!
_Xxx_Boa noite s/n!
_S/n_ Sr. Namjoon?O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.