Depois de uma boa noite de sono, acordamos bem dispostos .
_S/n_Vida minha,acorde e vem tomar café ,pois quero ir ver meus pais , você vem comigo?
_JH_ É claro que irei com você Pequena! Vamos enfrentar essa situação juntos.Depois do café Hoseok chamou um táxi, então partimos rumo a casa dos meus pais,eu estava nervosa,meu coração quase saindo pela boca,Hoseok também estava nervoso,mas se mantinha firme para me passar segurança.
A viagem até a casa dos meus pais foi marcada por um silêncio tenso ,preenchido apenas pelo barulho nova- iorquino.
Quando finalmente chegamos a casa dos meus pais,respirei fundo tentando reunir a coragem necessária para enfrentar o inevitável.
A casa dos meus pais sempre me pareceu acolhedora, contudo o conforto desse lar estava ameaçado pela incerteza ,sobre a reação deles.
Pois desconhecem completamente minha decisão abruta de romper o noivado com Jackson,um homem respeitável e aprovado pela família,e de embarcar num romance com Hoseok,cuja existência sequer imaginavam.
Ao descer do carro,tentei acalmar meus nervos, Hoseok segurava firmemente minha mão, oferecendo um apoio silencioso,mas constante.
A porta se abriu revelando minha mãe com um sorriso caloroso,que rapidamente se transformou em uma expressão surpresa ao ver Hoseok.
Meu pai ,logo atrás olha -nos com uma mistura de confusão e expectativa._S/n_ Mãe,pai,esse é Jung Hoseok,eu tentava manter a voz firme.Ha algo que preciso contar a vocês.
A sala ficou silenciosa enquanto eu explicava minha situação.
Contei tudo sobre o noivado que não queria mais ,meu crescente desconforto e a eventual fuga com Hoseok.A medida que eu falava,via a surpresa nos rostos dos meus pais,se transformar em preocupação e eventualmente uma aceitação relutante._Appa_S/n, você sempre foi tão responsável,disse meu pai, quebrando o silêncio.Estamos preocupados,mas se este é o caminho que você escolheu,vamos tentar aceitar.
Minha mãe, depois de um momento de reflexão acrescentou:_Omma_Queremos o seu bem s/n, se Jung Hoseok te faz feliz , então vamos conhece- lo melhor.
As palavras dos meus pais trouxeram alívio.Mas eu sabia que ainda haveria desafios pela frente,mas ao lado de Hoseok,e com o apoio relutante dos meus pais, eu sentia que poderia enfrentar o futuro com mais confiança.
Depois de nós despedir deles resolvi voltar para o Hotel,meus pais ainda estão em estado de choque,eu não os culpo,pois estavam esperando um e apareci com outro,sei que as coisas entre nós aos poucos vai voltar a ser como antes, afinal eles me amam e sempre me apoiaram e ,sempre irão me apoiar em qualquer decisão que eu venha tomar futuramente ,e disso não tenho a menor dúvida.Sei também que irão aceitar Hoseok assim como aceitaram Jackson, é só uma questão de tempo._JH_Então minha pequena,eu tenho que encontrar meus amigos,temos que ir a Companhia acertar tudo,depois eles ficaram de me ajudar a encontrar a casa pra gente,se eu encontrar alguma que valha a pena , eu te aviso.Mas antes vou te deixar no hotel.
_S/n_Não precisa meu príncipe, eu volto sozinha,pode ir se encontrar com os meninos e tomara que você encontre uma casa pra gente.
Despedi de Hoseok e voltei,para casa ,tomei um banho e fiquei aguardando Hoseok chegar para almoçar .Depois de Duas horas ele,finalmente entrou pela porta._S/n_ E aí,como foi com seus amigos?
_JH_Foi ótimo , acertamos com a Companhia, começo a trabalhar daqui a dois dias.
_S/n_Que legal meu amor,isso é maravilhoso!
_JH_ É sim ,mas as boas notícias ainda não acabaram,eu encontrei uma casa bem bacana ,vou te levar pra você dar sua opinião se você gostar nos mudamos amanhã mesmo.
_S/n__Então pode acertar tudo nos mudamos amanhã! Vou arrumar minhas coisas .
_JH_Não senhora ,você não viu a casa ainda!
_S/n_Meu amor eu nem preciso ver , você tem muito bom gosto ,sua casa de seul era linda,eu confio em você , além do mais eu não ligo para onde iremos ,desde que eu esteja com você ,qualquer lugar serve .
_JH Haaá minha pequena! É por isso que te amo ,se é assim ,vou acertar com a imobiliária agora mesmo.
_S/n_Faça isso meu sol , mas só depois que a gente comer ,eu estou morrendo de fome.
_JH_Tudo bem meu amor, só vou tomar um banho e já iremos comer ,ok?
_S/n_Tudo bem,vou escolhendo o cardápio enquanto isso!
_JH_Faça isso minha vida ,eu não demoro!
Depois do almoço,fomos dar um passeio pela cidade, estamos na estação de inverno em nova York,o frio estava congelante, mas brincar com Hoseok naquela neve gelada foi inesquecível e muito divertido.
São momentos especiais como esse que quero guardar para o resto da vida em meu coração e em minha mente.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.