Acordei às 6 horas da manhã, minha vontade era de acordar bem mais tarde ,mas meus pais iriam voltar hoje pra nova York, e eu queria me despedir deles.Me arrumei rapidamente e fui me encontrar com eles ,tomamos café da manhã juntos ,em seguida partimos para o aeroporto.
_S/n_ Que pena que não podem ficar mais.
_Appa_ sim meu amor, Mas o dever nos chama, não podemos nos ausentarmos por muito tempo do trabalho, não vejo a hora de voltar para Coreia do Sul, só que dessa vez definidamente, aqui sempre foi o meu lugar ,mas a vida de sua mãe está em Nova York, agora faltando tão pouco para ela se aposentar do trabalho ,e minha empresa com meu sócio Min- yoongi indo tão bem como está bem,creio que não irá demorar muito para isso acontecer,ficaremos juntos novamente.
_S/n_Esta falando sério? Omma você
concordou em morar aqui na Coreia?_Omma _Claro e porque não? Já morei aqui muitos anos sabia? Quando fomos para Nova York você já era bem gradinha tinha 8 anos não se lembra?
_S/n_É claro que me lembro omma,Por isso nunca perdi o costume de te chamar de omma e meu pai de Appa.Mas nunca imaginei que você moraria aqui novamente!
_Omma _ Deixa eu te dizer uma coisa s/n,eu não me importo onde irei morar ,desde que estejamos juntos, você e seu pai são tudo pra mim.
_Appa_Isso foi muito lindo,mas temos que ir,nosso vôo já vai partir.Vamos querida? Tchau minha filha fique bem não demore para visitar a gente.
_S/n_Claro Appa, só preciso aguardar Jackson organizar suas coisas,mas acredito que em menos de duas semanas nos encontramos novamente!
_ Omma _ Até breve meu amor!
S/n_ Até mamãe,se cuidem amo vocês!
Após o avião dos meus pais decolar,resolvi voltar para casa, talvez eu consiga dormir mais um pouco,se bem que a casa está uma bagunça, precisando de uma boa faxina.
De volta ao lar subi pro meu quarto , para tomar um banho.Quando entrei no banho meu celular tocou ,me enrolei na toalha e fui atender.
LIGAÇÃO ( J H ON )
_S/ n_Alô , quem fala?
_JH_Oi s/n ,sou eu Hoseok,estou te ligando pra falar de Mickey .
_S/n_Oi Hoseok ,como Mickey está?
_JH_Ele está ótimo,mas precisa tirar os pontos ,posso levar ele na clínica amanhã?
_S/n_Então Hoseok ,sabe o que é, eu não estou trabalhando esses dias ,pois estou de férias ,mas você pode levar o MICKEY para retirar os pontos na clínica,lá tem excelentes veterinários.
_JH_Mas eu gostaria que você atendesse o Mickey,pois foi você que cuidou dele .
_S/n_Então traz ele aqui em casa, e eu farei a retirada dos pontos.
_JH_Sério?Posso mesmo?
_S/n_claro que sim,eu passei todos os meus pacientes para Lisa, exceto o Mickey, então acho que não terá problema,espere só um minuto vou te passar o endereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.