CAPÍTULO 20

25 3 4
                                    

Três dias depois,estava tudo pronto para nossa partida,eu estava nervosa e ansiosa ao mesmo tempo,encarar o passado não é fácil,as vezes dói,mas é preciso.
Despedimos dos meus pais e partimos para o aeroporto,foi uma longa viagem,mais valeu a pena, só de ver meus amigos no aeroporto eufóricos nos aguardando não tem preço .
Vieram ao nosso encontro,a emoção tomou conta,foi tão bom e reconfortante,reencontra- los novamente,poder abraçá -los e matar toda saudade que sentimos.

_S/n_agora que estamos de volta, iremos colocar a conversa em dia , mas em outra ocasião,temos que ir para casa,meu pequenino precisa descansar.
_Tae_Tudo bem, amanhã você passa lá em casa,temos muitas novidades para te contar.
_S/n_Claro que sim taetae!Agora realmente precisamos ir.

_JH_Vamos meu amor já chamei o táxi.

_Yuna _Até amanhã!

Nós despedimos e voltamos para casa,achamos melhor ficar na antiga casa de Hoseok,pois é muito maior e organiza do que a minha.
Amanhã ,darei um jeito de resolver as coisas que deixei pendentes aqui, não será fácil !Nem sei por onde começar , então começarei pelo começo, espero que tudo se resolva para eu possa seguir minha vida de cabeça erguida junto da minha família.

No dia seguinte ,acordei bem cedo antes de hoseok e fui atrás de Jack espero ele ainda esteja morando aqui, cheguei em sua casa e bati na porta ,e para minha surpresa ele atendeu a porta.
_S/n_Oi jack posso falar com você?

_Jack_s/n,o que faz aqui?

_S/n_Eu vim falar com você,por favor me ouça, deixa me explicar, não precisa me perdoar se não quiser,mas me escuta por favor,as lágrimas teimosa insistiam em cair no resto.
_Jack_Entre!
_S/n_Obrigada!Olha Jack eu sei que eu fui o pior ser humano do mundo com você e vou entender se você nunca quiser me perdoar, mais eu tenho que te dizer que nunca foi minha intenção de te magoar e te deixar daquele jeito,eu fui covarde eu sei ,mais quero que saiba que você foi e ,é muito especial para mim por favor me perdoa,se puder.

_Jack_s/n, Eu te amei como nunca poderei amar alguém de novo,e um amor assim nem o tempo apaga, eu juntei meus pedaços e refiz minha vida, conheci a jisoo e hoje estamos noivos ,ela é uma pessoa muito especial.Mas quero que você saiba s/n, que te amo e você sempre terá uma parte do meu coração.Eu te perdoou, nunca vou sentir raiva de você, você tem em mim um amigo pra vida toda!

_S/n_jack!Eu apenas o abracei e as lágrimas escorriam em meu rosto, ficamos assim um tempo abraçados.
Depois de me acalmar , Jackson me convidou para tomar café da manhã juntos. Enquanto tomávamos café, contei a ele tudo que fiz durante esse tempo que estive fora,contei do meu casamento e do meu filho e o convidei para conhecer Jung-hoon.

Depois o agradeci, me despedi e voltei para casa, eu me senti tão leve depois de falar com ele.
Contei a Hoseok,que falei com Jackson ,ele ficou feliz por enfim me ver sem esse peso do passado nas costas.
O convidei para me acompanhar até a casa de Tae,para se conhecerem melhor.
Bati na porta:

_Tae_Entrem temos muito o que conversar.

_S/n_vou explicar tudo a vocês, então tudo começou quando...

Depois de horas de conversas,finalmente eles entenderam minha situação naquela época, e não me julgaram,como eu imaginava eles amaram meu filho,eles não desgrudam dele.
Hoseok precisou voltar mais cedo,pois precisava conversar com os amigos,sobre sua ideia de abrir sua própria companhia de dança!

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora