Eu estava tão feliz, não podia acreditar no que estava acontecendo,parecia um sonho. fui despertada com beijos.
_JH_Acorda pequena!Eu trouxe seu café, você precisa repor as energias,deve estar tão fraquinha depois de ontem.Levanta minha gatinha selvagem!
_S/n_Selvagem eu? E você que parecia um leão faminto?
_JH_Eu fui muito bruto? Te machuquei pequena?
_S/n_ Claro que não seu bobo, você foi perfeito, acho até que poderia ter sido um pouquinho mais bruto! E não me chame de selvagem, sinto vergonha!
_JH _Selvagem sim ,olha minhas costas, estão toda arranhadas.
_S/n_ A culpa é sua,quem mandou ser tão gostoso!
_JH_Agora chega de enrolar e toma seu café.
_S/n_sim meu amor ,eu estou faminta.
Ele colocou meu café sobre a cama ,que lindo! Ele é tão atencioso comigo.
Tudo estava tão lindo e maravilhoso um sonho,mas eu estava me esquecendo de um pequeno detalhe,o jackson. E agora ? O que vou fazer? Não tenho coragem de encará- lo depois de ter passado a noite com outro homem.
_S/n_ E agora vida! O que vamos fazer? Eu estou noiva , não foi certo o que fizemos, Jackson não merecia isso.Quando ele descobri irá me odiar eternamente!_JH_Calma,não vai não,ele a ama fique tranquila sei que não a odiará.
_S/n_ Vai sim, você não o conhece ,o que vou fazer?
_JH_ Não chore ,tudo irá se resolver,fale com ele e desmancha o noivado,vamos eu vou com você.
S/n_Aí que tá,ele foi viajar e só volta daqui uns dias.
_JH_Melhor assim, isso significa que teremos tempo, não se preocupe,tudo irá acabar bem ,eu vou estar do seu lado.
_S/n_Não ,eu não tenho coragem de encará -lo ,e meus pais o que vão dizer? Meus amigos ,todos vão me julgar, não tenho
coragem de encarar a sociedade.
Saio correndo,mas Hoseok segura meu braço._JH_Espera pequena ,vamos conversar!
_S/n_Você não entende,é difícil minha situação, não pense que não significou nada para mim o que fizemos,pelo contrário,foi o melhor momento da minha vida,e eu faria tudo de novo. É você que eu amo,e quero passar o resto dos meus dias. Só me sinto envergonhada pelo o que fiz com Jack,eu deveria ter terminado antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.