Eu estava almoçando com tae ,quando recebi uma ligação da clínica,era uma emergência,um cachorro havia sido atropelado por um carro e seu estado era crítico,deixei Taehyung terminando seu almoço e fui correndo para a clínica,nem deu tempo de explicar a ele.chegando lá vi um homem desesperado segurando um cão que agonizava de dor
_S/n_Boa tarde senhor!O que houve com ele?_XXX_Boa tarde doutora! Hoje de manhã quando eu estava saindo ,não vi que ele caminhava atrás de mim,assim que abrir o portão ele saiu correndo em direção a rua e então foi atropelado, e eu não pude fazer nada,apenas o peguei e trouxe prá você.
_S/n_ Pode me chamar só de S/n,e tenta se acalmar eu vou cuidar dele! Senhor,qual é o seu nome?
_Xxx_Me chamo Hoseok,Jung Hoseok.
_S/n_Tudo bem Hoseok ,vou levar nosso amiguinho pra ser examinado,se quiser pode aguardar na recepção daqui a pouco nos falamos.
_JH _Ok !
Peguei o animal e o levei rapidamente para a emergência,depois de examina -lo descobri o quão grave era sua situação,pobre animal !Ele
Precisava de uma cirurgia com urgência ,então pedi pra chamarem seu tutor,para conversarmos, ele bateu na porta e eu disse a ele pra entrar .
_S/n_Hoseok sinto muito pelo seu amiguinho!_JH_Ele morreu doutora?
_S/n_Não Hoseok,tenta se acalmar,ele precisa de uma cirurgia pra tentar salva-lo,mas não posso lhe dar garantias que irá sobreviver a cirurgia, pois ele está muito mal.
_JH_Por favor Faça o que for possível para salva lo, Mickey é o meu melhor amigo ,meu companheiro , não imagino minha vida sem ele.
_S/n_Pode ter certeza que farei o meu melhor para ajudá lo, se me der licença vou começar agora mesmo ,é melhor não perder tempo.
_JH_Sim,vou aguardar lá fora, assim que tudo acabar me avise por favor.
_S/n_Tudo bem! Eu aviso sim.
Sem perder mais tempo iniciei a cirurgia, foi bem difícil,depois de 6 h , a cirurgia acabou e graças a Deus deu tudo certo , então pedi para levarem Mickey para a sala de recuperação .depois pedi pra chamarem Hoseok para conversarmos.
_JH_Com licença doutora,mandou me chamar?
_S/n_Sim Hoseok, entre por favor! Quando ele entrou, meu Deus como ele era lindo! Parecia um raio de sol . Eu não havia reparado pois estava focada no animal que precisava de mim.
_S/n_ Eu disse para me chamar só de s/n,sorri._JH_ Me desculpa é a força do hábito, então s/n como está o Mickey?Ele sobreviveu?
_S/n_sim Hoseok,a cirurgia foi um sucesso,mas Mickey ainda não está fora de perigo ,precisamos esperar 48h para saber, aconselho você a ir para casa descansar, hoje foi um dia longo e cansativo, vá pra casa eu vou ficar de olho em Mickey e te manterei informado sobre sua saúde.
_JH_Tudo bem s/n,vou pra casa , muito obrigado por tudo,por sua dedicação , tenho certeza que Mickey está em ótimas mãos.
Depois que hoseok saiu, fui dar uma checada em Mickey,e fui pra casa também eu estava exausta.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.