Capítulo 6

28 2 2
                                    

Ajeitei algumas coisas na minha sala , depois fui ver Mickey novamente e fui pra casa.olhei o celular tinha mensagem do Jack.

_Jack _ Oi amor como hoje você saiu mais cedo, vamos dar um passeio pela praia? Estou com muita saudades!

_S/n_ Tudo bem baby,pode vir me buscar daqui 30 minutos, só vou tomar um banho.

_Jack_ok minha vida.

Fui pro meu quarto tomei um banho e coloquei um vestido bem simples.
Alguns minutos depois Jackson chegou , então saímos,ao chegarmos nos assentamos numa toalha,comemos um lanche e conversamos muito,damos bastante risadas.Jackson se levantou me convidou para uma caminhada a beira mar ,a lua estava linda.Enquanto caminhávamos pela praia ,o som suave das ondas quebrando contra a costa,criava uma atmosfera romântica.O brilho das estrelas refletia nas águas serenas do oceano iluminando nosso caminho enquanto a gente se aproximava da linha da maré.O vento suave soprava, trazendo consigo um aroma frio e salgado, Jackson segurava minha mão enquanto caminhávamos lado a lado pela areia macia .A medida que nos aproximamos de um ponto isolado da praia,ele parou de repente,me fazendo encará- lo com curiosidade.Com o olhar nervoso,mas determinado,ele se ajoelhou diante da areia.Com as estrelas como testemunhas silenciosas e o som suave das ondas como música de fundo, Jackson tirou uma pequena caixa do bolso e abriu -a lentamente.Dentro,repousava um anel brilhante cintilando a luz da lua.
Com a voz embargada pela emoção,ele expressou seu amor e gratidão por mim,por todos os momentos especiais que vivemos juntos.E então com todo o amor e sinceridade em seu coração,ele fez a tão esperada pergunta: Você aceita se casar comigo?
Meus olhos encheram - se de lágrimas,de emoção ao ouvir aquelas palavras tão esperadas eu realmente sonhei com esse dia,o dia que o amor da minha vida me pediria em casamento.Chorei como nunca chorei antes,chorei de emoção e no fundo chorei porque no íntimo do meu coração ,existia a dúvida se Jackson é realmente o homem que tanto esperei.Mas com essa declaração de amor tão linda eu só poderia dizer sim.

_ S/n_ sim Jackson eu aceito me casar com Você! Ele se levantou me girou bem alto e me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ S/n_ sim Jackson eu aceito me casar com Você!
Ele se levantou me girou bem alto e me beijou .


_ Jackson _Obrigado meu amor, por me fazer o homem mais feliz do mundo, agora somos um só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Jackson _Obrigado meu amor, por me fazer o homem mais feliz do mundo, agora somos um só.
Depois do pedido Jack me levou pra casa pois eu queria descansar,amanha eu teria um lindo dia de trabalho.
fui pro meu quarto tomei outro banho,me vesti,peguei meu celular e nem esperei até amanhã pra contar a novidade pra tae e Yuna

LIGAÇÃO ( ON S/N)

S/n_Yuna, nem te conto amiga ! Adivinha só? Jackson me pediu em casamento hoje!

_Yuna _sério amiga? Que legal !E você aceitou o pedido? Me conta logo.

_S/n_Eu não poderia dizer não ,né amiga.

_Yuna _O quê? Claro que poderia, se você não o amasse ,mas não é o caso , você o ama né!

_S/n_pra falar a verdade eu não tenho certeza!eu acho que sim,eu gosto muito dele.

_Yuna_Não foi isso que eu te perguntei, gostar não é amar ,eu por exemplo gosto muito dos meus amigos,mas eu amo o Taehyung e disso eu tenho plena certeza, se ele me pedisse agora em casamento eu não teria dúvida nenhuma que é com ele que eu quero passar o resto dos meus dias.Entendeu a diferença entre gostar e amar?

_S/n_sua chata! Você está me deixando confusa tchau melhor eu ir dormir.

_Yuna_Só digo isso para o seu bem, você é minha amiga e eu te amo muito, casamento é uma coisa mito séria tem que ter certeza amiga.

_S/n_Eu sei amiga você tem razão, obrigada por me aconselhar eu vou pensar direitinho tá?

_Yuna_Beijos amiga ,durma bem,se cuida tá?

LIGAÇÃO ( S/N OFF)

Depois de falar com a Yuna até desisti de falar com tae,apenas me deitei e fiquei pensando no que Yuna me disse, será que ela tem razão?mais eu gosto de Jack,a gente já namora três anos e se dava tão bem! Acho que tomei a decisão certa.
Nossa!Eu preciso avisar meus pais! Quer saber? Isso fica pra depois ,senão minha cabeça vai explodir, é melhor eu ir dormir e esquecer o mundo por algumas horas.

No dia seguinte acordo tomo um banho ,me visto e preparo meu café,olho o celular e vejo uma mensagem do tae.

_ Tae_É verdade que o Yuna me disse ? Você e Jack vão se casar? Já estava na hora né!Chega de enrolar o rapaz s/n!
Faço cara de deboche e o respondo.

_S/n_Oi taetae ,é verdade sim, Jack e eu vamos nos casar!

_Tae_Meus parabéns vocês foram feitos um pro outro,e quando vocês vão se casar?

_S/n_Obrigada tae , ainda não decidimos a data.
Até daqui a pouco.

_Tae_até.

Preciso contar a novidade para meus pais, liguei para eles, mas eles não atenderam, já devem ter ido trabalhar, então resolvi deixar uma mensagem de texto.

Queridos pais.

Espero que estejam bem, tenho uma grande novidade para compartilhar com vocês! Ontem a noite meu namorado me surpreendeu ao me pedir em casamento, foi um momento tão especial e emocionante! Eu disse sim, é claro.Estou muito feliz e quero compartilhar essa alegria com vocês.Vocês sempre me apoiaram em todas as fases da minha vida.Mal posso esperar para compartilhar mais detalhes com vocês.
Estou pensando em tirar férias e viajar com Jackson para Nova York, para vocês se conhecerem pessoalmente, já faz três anos que a gente namora e ainda não tiveram essa oportunidade.
A noite conversamos melhor, agora tenho que ir trabalhar!
Amo vocês!
Após enviar a mensagem para meus pais,
tomei meu café e fui trabalhar, chegando na clínica fui verificar como Mickey estava,e para minha surpresa ele estava ótimo, prontinho pra ir para casa.
Então liguei para para Hoseok .

LIGAÇÃO( S/N ON )

_S/n_Bom dia Hoseok ,estou te ligando aqui da clínica para lhe dizer que Mickey está se recuperando muito bem,ele já está fora de perigo! Está ótimo e você já pode busca- lo .

_JH_Bom dia s/n que notícia maravilhosa, já estou indo.

LIGAÇÃO ( S/N OFF )

Desliguei o celular e fui atender uma cliente.

CONTINUA...

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora