Chegando em casa,tomei um banho vesti meu pijama e me deitei um pouco para relaxar.fechei os olhos e meu pensamento foi tomado pela lembrança de Hoseok,ele era alto,cabelos negros,pele clara e o corpo meu Deus do céu.vou nem comentar,que perfeição!
Meu celular vibrou ,me levantei pra olhar a mensagem,era Jackson.
_Jack_ Oi amor,boa noite! Como foi seu dia?_S/n_Boa noite baby!Foi um pouco cansativo,mais foi bom,e você o que me conta?
_Jack_Estou com saudades, não te vi o dia todo,eu queria muito te ver , vamos sair pra jantar?
_S/ n_Não fica chateado comigo baby,mais hoje não estou no clima ,eu só quero dormir estou muito cansada ,como eu havia dito pra você anteriormente,hoje não foi fácil na clínica,por favor vamos deixar pra amanhã ok?
_Jack _Tudo bem amor , amanhã almoça comigo?Eu realmente estou com muita saudade, preciso te ver, falar com você._S/n_Claro que sim baby, amanhã almoço com você.
_Jack_Boa noite minha vida,descanse bem,te amo muito!
_S/n_Boa noite! Eu também te amo!
Depois de me despedir de Jackson me deitei novamente ,Jackson é um amor tão compreensivo me sinto tão culpada. Repousei a cabeça no travesseiro e fiquei pensando na vida e, assim adormeci, eu estava exausta.
Na manhã seguinte resolvi convidar meu amigo Taehyung pra tomar café comigo,pois ontem sai correndo deixando o pobrezinho sem entender nada,devido o ocorrido de ontem, nem tive tempo de explicar a ele,pego o celular e ligo para ele.LIGAÇÃO( S/N ON )
_S/n_ Oi tae, vamos tomar café juntos? preciso conversar com você,vou te explicar o que houve ontem, te espero na mesma cafeteria de sempre daqui 30 minutos, anda logo viu!
_Tae_Tá ,pode ser, que bom que tem uma explicação,eu já estava achando que você tinha ficado maluca , tchau até daqui a pouco então.
LIGAÇÃO ( S/N OFF )
desligo o celular corro pro quarto coloco essa roupa e saio.
Chego na cafeteria,tae me espera na porta.
_S/n_Bom dia tae, o cumprimento e dou um abraço, vamos entrar ?
Entramos e nos sentamos, fizemos nosso pedido,e então comecei a explicar para o tae,pois só tinha alguns minutos tínhamos que ir pra clínica, além do mais eu estava louca pra ver Mickey, como será que ele passou a noite?
_Tae_Então s/n porquê você saiu correndo depois de receber aquela ligação?_S/n_Então, era uma emergência ,um cão foi atropelado e era muito grave a situação do pobrezinho ,precisavam de mim com urgência
Quando vi o estado do cãozinho pensei que não sobreviveria,mais depois de uma longa cirurgia tudo deu certo, ele foi guerreiro,e por falar nisso preciso ver como ele está ,se sobreviveu a noite,ele ainda está em observação, não está fora de perigo,espero que Mickey esteja bem senão Hoseok ficará arrasado ele ama aquele cão!_Tae_ E quem é Hoseok?
_S/n_ Hoseok é dono do cachorrinho atropelado taetae!Depois te explico com calma, agora temos que ir trabalhar senão vamos nos atrasar.
_Tae_Tá bom ,mas depois vou querer saber dessa história direitinho senhorita s/n.
_S/n_ Tá, vamos logo!
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.