Depois de toda essa agitação dos últimos meses aqui em Nova York,vejo que já está na hora de conversar com meus amigos da Coreia e me explicar,chamo Hoseok e peço que ele fique do meu lado,pois estou nervosa e ansiosa para contar a novidade para taetae e Yuna.
Eu realmente estava ansiosa. A novidade que carregava em meu coração era grandiosa demais para ser mantida em segredo por mais tempo. Quando decidi sair da Coreia do Sul com o grande amor da minha da vida, Hoseok, para começar uma nova vida em Nova York, tudo aconteceu muito rápido. Não tive tempo de me despedir de meus dois melhores amigos, Taehyung e Yuna, que sempre estiveram ao meu lado em todas as etapas importantes de minha vida.Eu planejei cuidadosamente como contaria a novidade a Taehyung e Yuna . Com o fuso horário e a correria do dia a dia, encontrar o momento perfeito parecia difícil. Decidi então que um vídeo seria a melhor forma de me aproximar dos meus amigos, mesmo a distância.
Com o coração acelerado, me sentei na sala de estar da nossa casa em Manhattan, Hoseok ao meu lado segurando minha mão. Liguei a câmera e começei a gravar. "Oi, taetae,oi Yuna! Espero que vocês estejam bem. Tenho tantas coisas para contar. Primeiramente, quero pedir desculpas por ter ido embora tão de repente. Tudo aconteceu tão rápido que não tive tempo de me despedir como vocês mereciam.Fiz uma pausa, meus olhos brilhando de emoção. "A grande novidade é que eu e Hoseok estamos noivos!" levantei a mão direita, mostrando o anel de noivado. "E tem mais... eu estou grávida! Vamos ter um bebê!"
O sorriso de Hoseok iluminou a tela, enquanto ele me abraçava pela cintura. "Estamos muito felizes e mal podemos esperar para compartilhar essa alegria com vocês. Peço desculpas por ter trazido S/n desse jeito,e não ter dado tempo a ela para se despedir de vocês,eu realmente sinto muito, estou ansioso para conhecer vocês dois pessoalmente e me apresentar de forma devida,quero que saibam que eu a amo com todo o meu coração, e espero que possam vir nos visitar em breve. S/n sente muito a falta de vocês dois."
Finalizei o vídeo com palavras de carinho e prometi ligar em breve para conversarmos mais detalhadamente. Enviei o vídeo e fiquei aguardando a resposta dos meus amigos. Não demorou muito para que minhas mensagens chegassem, cheias de felicidade, surpresas e promessas de visitas em breve.
Embora a vida tenha me levado a milhares de quilômetros de distância de Taehyung e Yuna, nossa amizade continua forte. As novas etapas da minha vida estão apenas começando, e eu sei que, com amigos tão queridos, a jornada sera ainda mais especial.
_S/n_Amor já que iremos nos casar ,eu queria te pedir para ser mais breve possível,pois não queria me casar barriguda,ou então esperamos nosso bebê nascer,o que acha?
_JH_Para falar a verdade,eu já havia pensado nisso,e marquei o casamento para daqui a dois meses, estava querendo te fazer uma surpresa mais tarde,mas se você quiser,a gente se casa amanhã mesmo.
_S/n_Meu amor você não existe! Eu já disse que te amo?
_JH_Disse sim, só um milhão de vezes, você poderia repetir mais sabia? Eu não me canso de ouvir.
_S/n_Em dois meses está perfeito,vou pedir ajuda a minha mãe,tenho muitas coisas para organizar,e com a ajuda dela ficará,mais fácil.
_HJ_Concordo, venha,estou indo para o trabalho,te deixo na casa dos seus pais.
Ao chegar na casa dos meus pais,fui recebida pelo meu pai com abraços apertado.
Fui até a cozinha falar com minha mãe,sobre os preparativos do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK
RomanceEssa é a história de S/N uma garota de 19 que sempre quis encontrar seus amor verdadeiro,até que por um motivo inesperado e até meio estranho acaba tendo uma reviravolta em sua vida. Erros ortográficos CONCLUIDA.