CAPÍTULO 12

31 3 4
                                    


Hoseok se despediu dos amigos e veio falar comigo.
_JH_vocé tem algum compromisso pra hoje?

_S/n_Porquê quer saber?

_JH_Queria te convidar para dar um passeio comigo ,no parque.

_S/n_Hoje não tenho nenhum compromisso, mas sabe que namoro né!

_JH_Sei sim, só queria conversar um pouco, pode ser?

_S/n_ Tudo bem,eu vou sim ,e como está o Mickey?

_JH_Mickey está ótimo , gostaria de vê -lo?

_S/n_Gostaria muito, onde ela está?

_JH_Ele não está aqui, vem comigo ,vamos tomar um sorvete e depois te levo até minha casa.

_S/n_Pra sua casa?

_JH_Claro , não queria ver o Mickey?Por acaso não confia em mim S/n?

_S/n_Não é isso,é claro que confio, só achei que...Ah deixa quieto, então vamos?

_JH_ Claro, Mickey ficará feliz em vê-la.

Depois de tomar o sorvete , Hoseok me levou para sua casa, Mickey ficou todo feliz assim que nos viu ,fiz um carinho nele , depois comentei:

__S/n_Sua casa é linda, você é um rapaz muito organizado.

_JH_Obrigado pequena! que beber alguma coisa?
_S/n_Quero sim, um copo D'água por favor,digo isso me sentando no sofá.

_JH_ só um segundo, já volto!

Enquanto ele foi  buscar a água fico observando sua sala.

_JH_Aqui está!

Ele diz me entregando o copo,e se sentado no  sofá,bem pertinho de mim,minhas mãos começam a suar só de senti- lo próximo á mim,ele percebe que estou nervosa e toca na minha mão,eu me levanto rapidamente com meu coração acelerado,pensei que iria desmaiar a qualquer momento, Hoseok tapa seu rosto com as mãos e sorri sem parar.

_S/n_O que foi? porquê está sorrindo tanto?por acaso está rindo de mim?

_JH_Não estou rindo de você ,eu jamais faria isso.

_S/n_Entáo está rindo do quê,eu pareço uma piada?

_JH_Eu estou rindo da situação,me desculpa é que você ficou tão nervosa quando te toquei.

_S/n_Não estou nervosa,eu só queria ficar um pouco de pé só isso,bom já vi o Mickey ele está ótimo, já tomei minha água, já vou indo! Quando fui abrir a porta Hoseok segurou minha mão.

_JH_Espera não vá ainda, preciso te dizer uma coisa!

_S/n_Pode dizer?

_JH_Eu te amo minha pequena!Desde o primeiro dia que te vi ,tive a certeza que você é a mulher da minha vida,não sei se você sente o mesmo por mim mais eu precisava abrir meu coração.

UM AMOR PRA VIDA TODA-IMAGINE JUNG HOSEOK Onde histórias criam vida. Descubra agora